quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DIEGO MORAES: Ilha Sport Show, Jiujitsu, MMA e mais.

























Diego Moraes,

eu acompanho desde garoto.
Hoje ele recém completou 29 anos, já um homem, Diego tem levado o nome da Team Moraes pelos quatro cantos do mundo através da sua simplicidade, educação e Jiujitsu fino.
Garoto de família, trás de berço sua educação, com grandes exemplos do pai e do irmão, do qual sempre fui fã quando ele lutava Jiujitsu.
Diego está a frente de um projeto muito bacana que trás entre tantas novidades a volta do seu irmão Daniel aos tatames e uma luta casada que trás a boa e salutar rivalidade Jiujitsu versus Luta Livre.




Conversei com Dieguinho e ele me contou sobre o evento e claro falamos de Jiujitsu e MMA, confira abaixo:



1 - Dieguinho conta pra gente sobre esse evento que agrega muita coisa bacana e inclui a luta?


1-a ideia é chamar a atenção da população para a despoluição da baia de Guanabara, e nada melhor que um evento esportivo para isso, juntar praia, sol, esporte e meio ambiente, essa é a proposta para o Ilha Sport Show, que rola dia 1/11 na praia da Bica




2 - Lutas casadas como a de Sergio Jr versus o David promete reeditar clássico Luta Livre vs Jiujitsu, foi essa a intenção?

2- Na luta principal vamos ter meu irmão Daniel Moraes  5x campeão mundial enfrentando o atleta Jonathan Vale, lutador de mma e 20kg mais pesado e as feras do MMA Sergio Jr e David Vieira no co main event...todos os atletas são meus amigos pessoais, a ideia é dar um show para um publico variado e muitos ate que não conhecem muito sobre luta, não queremos nenhum tipo de rivalidade e sim mostrar a essência das artes marciais e passar um bom exemplo para as pessoas





3 - Acompanho sua carreira desde o início e de lá pra cá houve uma evolução muito grande do Diego professor. Foi um caminho natural ou você pensa ainda em competição?

3- Com certeza, tenho um carinho, admiração e respeito muito grande por você, um cara que me deu espaço quando estava começando e isso sem duvida é um grande incentivo no começo da carreira. Hoje meu foco é expandir o nome da Team Moraes Brasil a fora, seja com alunos, competidores ou atletas do UFC, estou focado no trabalho de empresário e professor, mas com certeza ainda quero brincar um pouco nas competições de Jiu Jitsu






4 - Você tem grandes nomes como atletas treinados por você, em meio a afirmações que o Jiujitsu clássico não serve mais para o MMA você trás um A. Pettis finalizando por baixo e se sagrando campeão. E ai ????

4 - Acho que só maluco fala que o Jiu Jitsu não funciona rs, todos os atletas de ponta do mma hoje treinam jiu jitsu e 90% tem brasileiros no seu corner, acho q isso é maior prova que todos respeitam e sabem da necessidade do Jiu Jitsu para o MMA. a realidade é quem não sabe JJ hoje em dia esta muito atrás e dificilmente terá uma carreira vitoriosa no MMA






5 - Faça seus agradecimentos e deixe seu recado:

5 - Gostaria de convocar a todos para dia 1/11 na praia da Bica a parti das  9:00 e agradecer a Cedae, Capemisa, Beme, Oversized, Rei do bacalhau e te peguei pelo apoio e meu amigo Olivar Leite pelo espaço




Nenhum comentário:

Postar um comentário