quarta-feira, 15 de maio de 2013

OLIVAR LEITE ENTREVISTA VISCARDI ANDRADE.







Eu acompanho a carreira de Viscardi Andrade a um bom tempo.
O Viscardi que eu conheço é extremamente educado, correto, amigo, respeitador e um casca grossa da pesada.
Já tive a oportunidade de apresentar alguma das suas lutas e vi um Viscardi, típico lutador oriundo do Jiu-jitsu, fino diga-se de passagem, se tornar um lutador de MMA com mãos perigosas assinadas por nada mais nada menos do que Francisco Veras, quem é da "velha guarda" e conhece luta, sabe muito bem quem é essa fera da luta em pé. A identidade de Celsinho Vinicius como líder da sua Arte Suave deu um pedigree de lutador invejavel, de um lado o fino do Jiu-jitsu e do outro o fino do Muay Thai.

Viscardi cresceu, como lutador e como homem, nunca o vi correr de luta, e quem o acha com cara de playboy ou modelo, vai se enganar e pegar de frente uma encrenca, e o que é melhor, ainda está sendo lapidado.

Conversei com ele que como sempre me tratou com carinho e respeito, confira abaixo;








1 - Rebuscando o passado, o que vc se lembra do seu primeiro contato com as Artes Marciais?


1 Comecei no Judo aos 5 anos de idade, era hiperativo e precisava gastar energia, dai meu pai me colocou no Judô.

2 - Quem era o seu ídolo na época?



2 Nessa época o que tava em alta era os filmes do Van Danme rs então ele era o cara da época

3 Quem foi ou foram seus principais incentivadores?




3 Na verdade nuca tive muito incentivo não, era uma coisa minha mesmo


4 - Você se lembra da sua primeira competição?


4 A minha primeira competição rs, me lembro vagamente foi de Judô em 90 em Jales fiz 3 lutas e acabei perdendo na terceira e fiquei em terceiro lugar, feliz da vida porquê tinha ganhado uma medalha kkk


5 - Fale da sua estréia no MMA





5 Foi em dezembro de 2004 na época Vale Tudo já era faixa marrom de Judô e tinha uns 3 meses de Jiu e Thai e apareceu a oportunidade de lutar em um evento pequeno que iria ter na academia dai fui lutei contra o professor de capoeira de la rs, acabei finalizando a luta em um mata leão a 1 minuto e pouco de luta.


6 - Em que derrota você mais aprendeu ?


6 Na verdade acho que foi em uma competição de Judô devia ter uns 13,14 anos de idade fui lutar um campeonato de Judo fiz 6 lutas e acabei perdendo na final ,mais estava super contente cheguei em casa e fui mostrar a medalha para meu Pai falando ¨olha pai a medalha, ganhei em segundo lugar ¨ dai meu pai olhou a medalha e me falou ¨vc perdeu, se vc tivesse ganhado você tinha ficado em primeiro... ¨  é uma coisa besta mais me marcou muito e dai pra frente eu mudei muito meu modo de pensar e hoje sempre treino pra ser o melhor não pra ser só bom ou mais um ...


7 Qual a sua vitória mais marcante?




7 A minha vitoria mais marcante, acabou que foi a mais fácil foi contra Flavio Alvaro no Bitetti 8, 100 anos do CORINTHIANS , ESSA LUTA TEVE MUITA FALAÇÃO antes da mesma, com algumas ameaças desnecessárias , MAIS ACABOU QUE DEU TUDO CERTO CONSEGUI REPRESENTAR BEM A MINHA EQUIPE E ME FIRMAR ENTRE OS GRANDES DO CENÁRIO NACIONAL COM UM BELO KO em 30 sec.


8 - Professores e Mestres importantes na sua formação?

8 Meu Sensei Gordo de Judô com quem treinei mais de 10 anos, meu Mestre de Jiu-jitsu Celsinho Vinicius que me deu a faixa preta em 2.009 e ao meu Mestre de Muay Thai Francisco Veras que me treina desde 2.007.


9- Qual a sua ligação com o Roberto "Gordo" ?



9 A minha ligação com o Mestre Roberto Gordo vem através do Mestre Celsinho que é cria do Gordo e assim como o Celsinho eu admiro muito o Mestre Gordo.


10- Mensagem e agradecimentos


10 Queria agradecer a todos que me ajudam no dia a dia e olha que não são poucos, rs e dizer para eles que o trabalho continua cada dia mais forte com a minha equipe Ryan Gracie/Veras TK,
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!





                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário