segunda-feira, 13 de maio de 2013

BRUNO ROBUSTO É CAMPEÃO MUNDIAL DE KICKBOXING !




Bruno Robusto,

depois que começou a treinar com Alexandre Baixinho,


passou a focar também nos eventos de MMA, e Bruno um típico stricker acabou se saindo bem mesclando
suas habilidades em pé, juntando com a larga experiência de lutador do Baixinho, com o Jiu-jitsu de Ary Galo, e de outros amigos e professores. Como disse, fez bonito no MMA e foi dono na minha opinião de um dos mais belos nocautes no MMA contra o duríssimo Sergio Bomba da Nova União.
Vide foto abaixo:




O card de Robusto fala por ele, Alonso e Gleidson já o citaram no " PVT Indica " vide foto abaixo:



Porém Bruno Robusto voltou as suas origens e foi atrás de se reafirmar como um verdadeiro stricker, dessa vez na modalidade Kickboxing, mas como é do seu feitio, o garoto é aguerrido, e insatisfeito com uma conquista, lutou duas categorias, e foi campeão também de Greco Romano, caramba! Bem deixa ele mesmo contar:






" Obrigado Senhor , Campeão Mundial em 2 modalidades Kickboxing e Greco Romana.

Obrigado a todas minhas equipes Baixinho Team, Carlson Gracie Ari galo , Nobre Arte, Mestre Claudio Coelho , equipe Henrique Silva e Raphael Espíndola meu amigo Giovanni Tonzano por toda atenção no Boxe, ai Giovanni Tonzano a mão tava pesada irmão , aos meus patrocinadores Limaloc , Fifty Tattoo Primo Cappo , Marcelo Martins Fernandes, Bianca Durand Evans da Herbalife, meu preparador físico Ignácio ZP e meus irmãos Junior Matos e Renai Graiche por toda ajuda, aos meus alunos e todos amigos
Osss ! "

Bruno Robusto.



Gostaria de fazer uma ressalva a cerca das escolhas de Bruno;

Bruno poderia e seria aceito em qualquer grande equipe do Rio, pois além de ter um futuro brilhante ele é treino para qualquer um da sua categoria e categorias próximas, os chamados "levinhos" mas ele optou por ficar treinando com professores que o acompanham no seu dia a dia, vivem as suas necessidades dentro e fora do cage/ringue e se preocupam de verdade, primeiramente com o ser humano Robusto, ao meu ver essa tem sido a tônica do sucesso. É apenas o que eu acho.



                                                  Olivar Leite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário