segunda-feira, 13 de maio de 2013

FLÁVIO ALVARO POR FLÁVIO ALVARO.







Gostaria de dizer a todos que eu sempre lutei por mais do que um punhado de dinheiro ou fama, eu luto por uma causa, e minha causa é justa, luto por um povo, que não tem voz, não tem chances, diferente da maioria que luta e quer agradar a todos, eu não faço questão nenhuma da sua amizade ou respeito, minha gente está comigo me ama e me respeita, luto contra vocês mesmo, todos os socos nos meus adversários são tão fortes porquê lembro de vocês e de tudo o que fizeram a nós, lembro de todas as injustiças, maldades, preconceitos e humilhações, Caraio meu coração treme de ódio. Se você não sabia eu quero deixar bem claro... Somos inimigos, estou do outro lado do octagon olhando nos seus olhos e pronto para quando soar o gongo, voar na sua carcaça, te arrancar do chão, jogar te de cabeça e te bater ,bater, bater, até alguém de preto separar ou eu não aguentar mais... 


F de FORÇA, F de FURIA, F de FLÁVIO ALVARO...






Nenhum comentário:

Postar um comentário