A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Canal Combate transmite disputa de cinturão, neste sábado
Brasileiro Maurício Shogun entra em ação no Octógono em Seattle
O canal Combate transmite ao vivo e com exclusividade, a partir das 19h 20min deste sábado, todas as lutas do UFC Henderson vs Diaz, em Seattle (EUA), que traz em seu desafio principal o confronto entre o atual campeão peso leve Ben Henderson e Nate Diaz, além dos brasileiros Maurício Shogun e Raphael Assunção. A narração será feita por Rhoodes Lima, com comentários de Artur Mariano.
Henderson (17v-2d), ex-campeão do WEC, vem de cinco triunfos seguidos, dois deles sobre o antigo campeão da categoria, Frankie Edgar. Pela frente o americano encontra o compatriota Nate (16v7d), lutador polêmico, mas que protagoniza combates eletrizantes.
Além da disputa de título, programada para cinco rounds, outras feras do MMA mundial estarão em ação. Na segunda luta principal, para a torcida brasileira é grande a expectativa no desafio do ex-campeão meio-pesado Maurício Shogun (21v-6d-1e) contra o mais jovem e promissor Alexander Gustafsson (14v-1d), da Suécia, que não sabe o que é perder há cinco desafios.
Também no card principal, o havaiano BJ Penn (16v-8d-2e), ex-campeão peso leve, enfrenta Rory MacDonald (13v-1d). Bj não luta desde outubro de 2011. O lutador não vinha num grande momento, tendo vencido apenas uma das últimas cinco apresentações, mas garante estar renovado depois do período afastado do cercado. Já o canadense MacDonald vem de três vitórias seguidas.
O card ainda conta, nas lutas preliminares, com o desafio entre o brasileiro Raphael Assunção e Mike Easton.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário