quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BRUNO BASTOS NA COPA PÓDIO: " FELIZ DE ESTAR NA ARENA DA BATALHA!"








Fale do que representa a Copa Pódio pra você?
1- A Copa Podio pra mim representa a oportunidade de fazer historia. Tem o melhor competidor de todos os tempos que eu vi: Xande, e o melhor da atualidade: Rodolfo. Fora todos os outros competidores, que mesmo os faixas marrons, tem chance de serem campeões. Quando assinei com Jeferson, eu nem olhei a premiação, não sei nem o valor. Ganhar um evento com esses caras será maior do que qualquer dinheiro.


Como está sendo feito o seu treinamento?
2- Comecei no Texas levando meu irmão Rico Bastos, e 2 garotos novos: Herico Hesley e Kauê Damasceno. Herico ganhou o Mundial da IBJJF na fixa marrom esse ano e está de preta agora. Kauê começou comigo anos atras e hoje eh aluno do meu faixa preta Fabio Andrade. Passei ainda uma semana com Gustavo Dantas no Arizona, onde alem de treinar com ele e alunos dele, pude rever e treinar com as lendas Robinho Moura, Vitor Shaolin e Renato Charuto Verissimo. Agora estou terminando aqui no Rio com meu irmão, meu primo Deco Bastos, Henrique Pelé, Rodrigo Feijão, Daniel Garcia e alunos do Valqueire e Bangu. Ainda terão treinos com o pessoal do André Marola e na Upper com André Pederneiras. Preparação Fisica sendo feita por Giulliano Massaras da ATT Oklahoma e Preparação Mental com Gustavo Dantas. Sei que estou me preparando da maneira que devo pra esse desafio.


Em meio a tantos grandes nomes, você apontaria um ou mais favoritos?
3- Favoritos obviamente Xande e Rodolfo, porem como você vai deixar de fora Leo Nogueira, Cecconi, Cornelius, Braga Neto, Lagarto, Alexandre Souza, João Gabriel e até eu mesmo? rs! A porrada vai comer no bom sentido meu amigo Olivar, e você comandará e festa anunciando os atletas. Quer melhor que isso?


O que podemos esperar de novo, de diferente nesse Bruno Bastos que lutará a Copa Pódio?
4- Estou num momento mental muito bom e isso faz diferença. Passei por vários problemas pessoais entre 2011 e 2012 mas dei a volta por cima com meu esforço próprio, mas claro também com ajuda de amigos que são importantissimos pra mim. Então resumindo estou feliz e essa sera a diferença: O Bruno competitivo de sempre, porem muito feliz de estar ali na Arena de batalha.



Qual o diferencial seu que você apontaria como primordial para que você consiga vencer ?
5- Fazer valer o apelido de Highlander, ou seja: Só existe 1! haha...
Mas falando sério. acho que o diferencial será conseguir manter a concentração pra maximar meus pontos fortes, anulando meus adversários.


Faça as suas considerações e seus agradecimentos
6- Gostaria de agradecer a todos envolvidos no meu treinamento, familia, amigos e os patrocinadores Black Combat, Fight Fetish, Aggro Brand, Newton Machine, Iron Nutraceutics, Jaime Barron Immigration Law Group, Andre Calderaro Ortopedia, Bianca Bastos Fisioterapia, Oss Arizona Fisioterapia, USA Fight Company, Renata Cyriaco Pilates e James Brown Quiropraxia.

FELIZ 2013 pra todos!!! OSSS



                                                               Olivar Leite.

Um comentário: