sexta-feira, 29 de abril de 2011

GP WOCS 77, DEU O XERIFE!!!!

Que GP foi esse?
O Xerife da Prado Jr. levou!
Estou n o hotel, recém fui deixado por uma menina especial: Isadora...
Bem, tomado banho, vou correr para o aeroporto ja ja, meu vôo sai as 3 da manhã e só chego em São Luis as 15 h, que delícia!
Minhas pernas doem muito, a garganta ta avariada mas, faria tudo outra vez!!!
Fim de semana será a vez de Juiz de Fora, vamos com tudo, pois o WOCS 11, ja é passado, virou história!
Valeu todo mundo, valeu Carlinhos, Gleidson, Tatá, Tanque, Bobadilla, e claro as quatro feras do GP!!!
Valeu Campo Grande!!!!!!!!!!!!

Olivar Leite,






quinta-feira, 28 de abril de 2011

PESAGEM DO WOCS 11, PARA ENCONTRAR AMIGOS!!!

Num oferecimento RIP DOREY, News do WOCS 11 Campo Grande :



A pesagem do WOCS11 Campo Grande foi para encontrar grandes amigos e matar a saudade.
Tive a alegria de rever Ruiz e Mauro Xuxa, esse último é integrante desse esperado GP até 77 kg. Abaracei forte meus amigos de Sampa, caras bacanas, pessoas do bem, grandes profissionais, poxa, muito bom!!!
Acompanhando Luis Beição, Alexandre Baixinho, que além de ficar no córner de Beição, junto com outro querido, o Giovani Diniz que tive a felicidade também de encontrar, Baixinho vai atuar como árbitro. Batemos muito papao, fizemos planos e conversamos sobre o evento que pretendo fazer de trocação no Maranhão, muito bom!!!
Amanhã eu e Baixinho vamos dar uma bela malhada e depois farei uma entrevista de vídeo pra saber mais sobre ele e suas novidades, assim como a sua participação no evento do Maranhão.
Na última foto da postagem, uma bela paisagem de Campo Grande, exatamente no local onde foi feita a pesagem.
Valeu galera, amanhã pela manhã tem mais, osssssssss!!!



Olivar Leite.


















NA CORRERIA DA IMPRENSA - WOCS 11, CAMPO GRANDE!

Fala galera!!!

O ritmo em Campo Grande ta assim, frenético!!!
Hoje me dividi com Tatá e Plilip para podermos atender toda a imprensa local que ta dando um apoio muito bacana para o WOCS.
Acabo de chegar ao hotel, vou só postar aqui rapidinho as fotos mais maneiras e claro a Valéria da TVE não podia faltar, uma graça, atenciosa e gata!!!
Vou correr pois ja ja vai rolar a pesagem, a i volto com mais novidade direto de Campo Grande,
Osssssssssssssssssssssss!


Olivar Leite.



















quarta-feira, 27 de abril de 2011

PEDRO RIZZO E THALES LEITES DO AEROPORTO.






Ontem antes de iniciar minha aula de Jiu-jitsu na Viva Água, recebí um telefonema de Pedro Rizzo, do outro lado da linha aquela tratamento familiar e querido do jeito que nos tratamos:

"Fala lixo! To aqui com um cara querendo falar com você, fala com ele aqui..."

Era Thales Leites que estava do lado de Pedro esperando o avião para levalo ao seu compromisso, a disputa de cinturão do evento Superrior Challenge contra o tarimbado Jeremy Horn. Perguntei como Thales se sentia, ele foi convincente:


" Estou bem feio, treinei bem, to me sentindo muito bem", disse com uma voz tranquila.


Eu falei palavras de incentivo, dei uns gritos de forças tradicionais e ele ficou me zoando sobre outros assuntos. Quando falei novamente com Pedro perguntei pra ele se só iriam eles dois, ai veio a pérola:


" E ele precisa mais de quem????


Vai ele, eu que sou o córner e ele só precisa do Horn que é o adversário, pra quê mais gente???"


Corta, desce a cortina e leva o cavalo pro estábulo!


Hahahahahahahahahaha


Olivar Leite.


WOCS 11 - CRONOGRAMA COMPLETO!




Cronograma do WOCS 11


Saída Rio de Janeiro
Os atletas deverão chegar Aeroporto Santos Dumond (SDU) às 11:00h da manhã do dia 28 de abril. O horário do vôo 3927 é 12:45h pela companhia aérea TAM. (Qualquer dúvida falar 21 92223132)

Saída São Paulo
Os atletas deverão chegar Aeroporto Guarulhos às 12:00h da tarde do dia 28 de abril. O horário do vôo 1058 é 13:30h pela companhia aérea GOL. (Qualquer dúvida falar 21 92223132)

Saída Curitiba
Os atletas deverão chegar Aeroporto às 16:30h da tarde do dia 28 de abril. O horário do vôo 6385 é 18:15h pela companhia aérea Avianca. (Qualquer dúvida falar 21 92223132)

Chegada prevista:
Os atletas deverão chegar ao Aeroporto de Campo Grande as 15:55h (Rio), 14:20 (São Paulo), 18:45 (Curitiba) do dia 28 de abril, lá um carro estará esperando para levar para o Grand Park Hotel, Av. Afonso Pena, 5282, Chácara Cachoeira, Campo Grande, MS, 67 3044-4444

Pesagem oficial:
Será realizada a pesagem oficial no dia 28/04/2011 às 18:00h até as 20:00h. Durante a pesagem oficial os atletas poderão subir quantas vezes forem necessárias para atingirem o peso pré-determinado pela organização, sem tolerância. Ela será realizada na Av. Afonso Pena, 5420, Pátio Avenida. Caso o atleta não bata o peso, ele poderá ter uma nova oportunidade no dia do evento às 12:00h no hotel. (É de fundamental importância o cumprimento do horário, pois esta pesagem será ao vivo nas TV’s locais. Caso o atleta atrase ele será penalizado como esta no contrato.
Importante: Todos atletas terão que chegar ao peso, pois não teremos tempo para fazer perda peso, pois a pesagem é ao vivo para a TV aberta.

Reunião de Regras e Coletiva de Imprensa:
Será realizada uma breve reunião de regras e coletiva de imprensa, pontualmente, as 19:00h no mesmo local da pesagem, é obrigatório a participação de todos. Nessa reunião os atletas levarão os CDs com as musicas de entrada e farão o cadastro dos treinadores para o evento. Não será permitido entregar os CDs e fazer o cadastro fora dessa reunião. Por determinação do Canal Combate, é proibido musicas com citações religiosas, funk pesados e de time de futebol.

Jantar dia 28/04:
Sairemos no ônibus para jantar às 20:30h. Somente os participantes do evento WOCS 11 hospedados no hotel terão direito a este jantar.

Café da manhã dia 29/04:
O café da manhã será oferecido no hotel das 6:00h às 10:00h. Só os hospedes do hotel, participantes do evento poderão usufruir.

Almoço dia 29/04:
Sairemos no ônibus para almoçar às 12:00h. Somente os participantes do evento WOCS 11 hospedados no hotel terão direito a este almoço.
Jantar dia 29/04:
Haverá alimentação no evento para os atletas, não nos responsabilizamos pelo jantar desse dia.

O evento:
O evento terá início às 21:00h do dia 29/04. Ele será ao vivo pelo Canal Combate. Os atletas de MMA deverão estar no local do evento (Ginásio Guanandizão, Rua do Touro, s/n, Vila Nhanhá) às 19:00h. O término está previsto para as 24:00h. Haverá um ônibus da organização disponível para os hospedes do hotel. Ele sairá do hotel às 18:30h e retorno para o mesmo logo após o termino do evento. Caso o atleta perca o ônibus ou se atrase, será penalizado em R$ 400,00 com o está escrito no contrato.

Café da manhã dia 30/04:
O café da manhã será oferecido no hotel das 6:00h às 10:00h. Só os hospedes do hotel, participantes do evento poderão usufruir.

Hospedagem:
A hospedagem será no Grand Park Hotel, Av Afonso Pena 5282, Chácara Cachoeira, 67 3044-4444. Os atletas terão direito a 1 técnico. A organização se responsabiliza pelo jantar do dia 28/04, pelo café e almoço do dia 29/04 e café do dia 30/04, lembrando que esses benefícios são do atleta, um técnico, staff e imprensa hospedados no hotel. Caso outras pessoas se hospedem junto com os atletas sem consentimento da organização serão descontados da bolsa os gastos extras.

Obs. O atleta ou técnico serão responsáveis pelo que for consumido no hotel (serviços extras).

Pagamento das Bolsas
O Pagamento das bolsas será realizado dia 29/04, logo após a luta depois da entrega das luvas.

Retorno Rio de janeiro:
O retorno dos atletas deverá acontecer às 8:30h do Sábado dia 30/04. Todos os participantes do evento terão que estar no lobby do Hotel às 08:15h. O vôo TAM 3771 sairá do Aeroporto de Campo Grande 10:55h, chegaremos ao Rio por volta de 16:00. A organização não se responsabilizara por diárias extras, consumos extras e perda do vôo.

Retorno São Paulo:
O retorno dos atletas deverá acontecer às 13:00h do Sábado dia 30/04. Todos os participantes do evento terão que estar no lobby do Hotel às 12:45h. O vôo GOL 1059 sairá do Aeroporto de Campo Grande 15:00h, chegaremos a São Paulo por volta de 17:45h. A organização não se responsabilizara por diárias extras, consumos extras e perda do vôo.

Retorno Curitiba:
O retorno dos atletas deverá acontecer às 8:30h do Sábado dia 30/04. Todos os participantes do evento terão que estar no lobby do Hotel às 08:15h. O vôo Avianca 6384 sairá do Aeroporto de Campo Grande 10:05h, chegaremos a Curitiba por volta de 12:30h. Esse pessoal de Curitiba irá junto com o pessoal do Rio para o aeroporto. A organização não se responsabilizara por diárias extras, consumos extras e perda do vôo.

Lembrando a todos os participantes, qualquer atraso, ato de indisciplina, dano ou gastos extras no hotel, atitude anti desportiva, serão penalizados na bolsa a ser paga como esta no contrato.
Atenciosamente,


Organização WOCS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

MUZIO E RAMON, PARABÉNS!!!

Hoje é dia de abraçar dois grandes líderes do Jiu-jitsu.
Muzio Dangelis se tornou meu grande amigo nos anos em que morei no Rio. Muzio faz parte da história dos anos dourados do Jiu-jitsu, estive literalmente ao seu lado quando venceu seu último campeonato e se aposentou das competições, nesse meio tempo se tornou um dos melhores árbitros da Arte Suave, sendo convocado pelo Mestre Mansur para estar presente nas principais finais do esporte que Múzio tanto contribui também como professor formando feras, campeões do dia a dia e de competições esportivas. Estive também ao lado dele quando começou sua jornada para se transformar no grande árbitro que hoje é de MMA.
Múzio bixão, parabéns, que DEUS te dê tudo aquilo que você sonha e trabalha por isso, ossssss!!!
Abraço também o líder da ATOS, um dos maiores exércitos do Jiu-jitsu atual, o escolhido por Anderson Silva para afiar seu chão, cara tranquilo, que tive pouco contato, mas o que tive se mostrou sempre atencioso e calmo, um cara bacana, amado pelos seus liderados e por todos que tem a chance de o conhecer, Ramon Lemos, saúde e paz, que DEUS te abençôe!!!

Olivar Leite.













Estréia de Betão da RFT no Bellator

sábado, 23 de abril de 2011

quarta-feira, 20 de abril de 2011

BEIÇÃO E XUXA FALAM DO GP DO WOCS!



Conversei com Luis Beição, um dos integrantes do GP do WOCS até 77 kg, GP esse que promete e trás Beição, Mauro Xuxa, André Chatuba e Felipe Mongo, atletas experientes, técnicos e que estão em momentos cruciais de suas carreiras e na montagem dos seus cards, afinal, todos os quatros almejam e tem todas as condições de assinar com qualquer grande evento no exterior, mas antes disso, dia 29 em Campo Grande, um deles, ao conquistar o cinturão do WOCS, dará um passo grande a frente, bem a frente dos demais.



Perguntei a Beição sobre suas expectativas, ele respondeu:






"Olivar minhas expectativas sao as melhores possiveeis estou treinando muito para esse gp, acabou de calhar muita gente da equipe ir lutar como Aldo,Thales,Ronnys,Rodolfo, todos ai treinamento duro e estou preparado para qualquer parada,todos adversarios são duros não tem moleza quem quer moleza nã,o luta fica em casa, Tico Pedroso é um excelente striker que treina com seu irmão o Mauro Xuxa, um excelente atleta do Boxe Chinês que lapida seu chão com uma equipe como a Checkmate,e Chatuba é uma outra fera da Luta Livre Relma /Minotauro team que é um finalizador nato , quero agradecer ao Otávio Duarte por mas essa oportunidade de mostrar meu trabalho,a minha equipe Nova União,a meu irmão e treinador de Muay Thai Alexandre Baixinho,ao Mestre Claudio Coelho,e a meu irmão mais velho Joãozinho da Rip Dorey que vem me dando toda assistência possivel, poxa Olivar respeito todos os annnoucer mais fiquei muito feliz de coração com seu retorno aos rings onde você da mais brilho e engrandece ao espetáculo com suas palavras e eu acho você na minha opinião o melhor annoucer do Brasil!!!



Foi um prazer falar com você e um forte abraço,

Luis Beição.









Pedí também ao representante do Boxe Chinês, meu amigo de São Paulo, o roqueiro Mauro Xuxa que me desse a moral de responder algumas perguntas e ele mandou bem;



A honra é toda minha!!!
Abraços Olivar Fica com Deus!!


O que vc ta fazendo para conseguir vencer esse GP?
Estou treinando muito para corrigir algumas falhas, já melhorei muitos pontos francos e ate o final do treinamento vou chegar bem preparado Fisicamente e psicologicamente!

Quem você considera o mais duro adversário?
Todos são muitos bons, se eu for analisar pelo o cartel o André Chatuba esta melhor colocado, mas acho que o Luis Beição é o mais completo e perigoso!

Fale da sua preparação.
A maior parte da minha preparação eu faço no tatame procuro ganhar condicionamento físico lutando, mas faço alguns complementos como correr, musculação e treinamento funcional, mas o meu foco é o treino de Boxe Chinês, Jiu Jitsu e sparing de MMA.


Deixe sua mensagem e agradecimentos
Eu quero Agradecer primeiramente a Deus!
E a todos que acompanha as minhas lutas e torcem por mim.

Aos amigos de treino da Checkmat e do Boxe - Chinês ao Mestre Leo Vieira, Michelan, Ruiz, Tucá, Bernado, Bruno, Quito Marfio e Rafinha.
A Fisioterapeuta Dra. Gláucia Galeazzi, Luciano Tattoo e Academia (SPF) Sport & Fitness.


Olivar Leite.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Parabéns, Régis, Philip, Bambam, Igor e Yates!!!

Hoje eu abraço um exército de cascas grossas!
Começo pelo meu querido Régis, o cara que mais me incentivou no Jiu-jitsu no Rio de Janeiro, faixa preta talentoso do Gordo Jiu-jitsu, Régis é um amigão. Abraço também Philip Lima, amigo, parceiro de trabalho no WOCS e no Brasil Fight, Mestre em Muay Thai(fiz aulas com ele, saca muito) e professor de mão cheia de Educação Física, com livro publicado (vale a pena conferir)
Abarço também, Lucas Bambam, o monstro da Sul Jiu-jitsu, minha academia de coração, cara do bem, excelente lutador de Jiu-jitsu e um amigo querido, o cara é um casca grossa da pesada, um monstro!!!
Abraço também Igor Silva, faixa preta do Múzio, cara bacana, competidor aguerrido, raçudo e talentoso, gente do bem, sempre educado e simpático Igor merece tudo de bom.
E pra fechar a lista, o primeiro Mister Olympia Monster, Doryan Yates, casado com um brasileira, fã de luta, tem um filho casca no Muay Thai e uma lenda do esporte.
Galera parabéns!!!!

Olivar Leite.



















segunda-feira, 18 de abril de 2011

Brasileiros no Bellator 41

Marcos Loro x Joe Warren


Patricio Pitbull x Wilson Reis

domingo, 17 de abril de 2011

Brasileiros no MFC 29 - Conquer

Hermes Franca x Robert Washington

Douglas Lima x Terry Martin



sábado, 16 de abril de 2011

TANQUINHO, O MELHOR!!!


Augusto Mendes, o Tanquinho é diferenciado.

Não apenas pelo fato dele acabar de se tornar campeão de um dos mais importantes torneios de Artes Marciais do Mundo, mas por ele ser um exemplo. Tanquinho é forte, de espírito, passou por sérias lesões, altos e baixos na vida, assim como qualquer ser humano, é forte fisicamente, quando passa uma guarda parece ter 120 kg., é um faixa preta que contribui para o esporte como professor, árbitro internacional, com o seu exemplo de educação, raça e disposição para trabalhar na Arte Suave. Hoje a mensagem do faixa preta Adnaldo avisando que ele se tornara o campeão, depois de vencer literalmente um exército de feras de Jiu-jitsu como é a equipe da ATOS, me fez entrar no Facebook para saber mais dele,Tanquinho bateu na final mais um valoroso guerreiro e foi para o site de relacionamento agradecer, confira abaixo:


Obrigado meu Deus! Campeao do World Pro em Abu Dhabi!!!

Hoje e um dos dias mais felizes da minha vida, nao so pelo titulo, mas pelo reconhecimento e pela torcida de todas as pessoas que vieram falar comigo ou mandaram msg...obrigado de coração por vcs acreditarem em mim e me darem forca para fazer o meu trabalho! Aos meus amigos que c.ompetiram aqui em Abu Dhabi só tenho que dizer que sem vcs eu não teria conseguido, obrigado irmãos, vcs são fodas!!!!

Namorada sem vc aqui comigo me apoiando nada disso teria acontecido, vc sabe disso! Te amo!! Familia e amigos no Brasil a energia que vcs mandaram foi fundamental, obrigado! Obrigado aos meu adversarios pela honra de lutar com vcs, apesar das criticas, foi um prazer enfrentar adversarios tão qualificados! Galera no Brasil to chegando para a gente comemorar!!!!!!! Podem esperar!!!!!



Thank you God! I am the -65kg World Pro Champion in Abu Dhabi!!!!! Today is one of the happiest days of my life, not only because of the title, but because of the recognition and support from all the people who came and talked to me or sent a message... Thanks from the heart to all of you who believed in me and gave me strength to do my job! To my friends who competed here in Abu Dhabi, I just have to say that I never would have accomplished this title without you. Thanks my brothers! My girlfriend, without you here, supporting me, none of this would have happened. I love you!! Friends and family in Brazil, the energy that you sent was so important! Thanks so much! Thank you my opponents who gave me the honor of fighting against you guys, even with critics, it was a pleasure to fight such good fighters! Everyone in Brazil, I am arriving to celebrate!!!!!!Ver mais

quinta-feira, 14 de abril de 2011

KYRA EM MAIS UM CAMP!!!


Falei com minha querida Kyra Gracie que começa a preparar seu concorrido camp, perguntei a ela como ela estava para mais um grande evento, ela me respondeu:



"Grande Olivar !!!

Como estas?


Vamos la..

to animada pro proximo camp,a idéia é melhorar a cada ano e faço questão de proporcionar a melhor experiencia possivel a todas as participantes. Beijao Olivar, saudades"


Kyra Gracie.

terça-feira, 12 de abril de 2011

CMSYSTEM, PARABÉNS!!!


Hoje, exatamente no dia do meu aniversário, Cristiano Marcelo reuniu o exército da CMSystem e juntos fizeram um super treino que faz parte de um plano de médio a longo prazo, invadirem ringues e octagons por todo o Mundo e manterem a CMSystem como a equipe do Sul do País que mais cresce dentro do esporte.

Como diferencial a CMSystem tem um general que vai para o campo de batalha, e isso realmente é algo incentivador para qualquer membro da equipe.

Para toda a equipe da CM no dia do meu aniversário; meus parabéns!!!


Olivar Leite.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

FULL HOUSE, CRESCIMENTO!


"Irmão você tem que conhecer a Full House, o Gracie cara, ele é um cara maneiro, faz um trabalho sério, você vai gostar muito dele"

Com frases como essa, Mauricio Facção me fez ir a primeira vez a Full House, lá me encantei com Eduardo Gracie, sua familia, sua humildade e fiz para o Intheguard um especial que fez com que todo o resto do Brasil viesse a conhecer aquela pequena, porém ja com uma certa estrutura Full House. Quando voltei para o Brasil Fight 2 a Full House tinha dado passos largos e importantes para seu crescimento, na terceira edição do Brasil Fight eu não estive presente e agora na quarta quando voltei não estive no CT, apesar de me auto convidar como sempre, mas vi no evento uma equipe que cresceu e cresce, com novos membros, novos lutadores e claro, muitos sonhos.

Na Full House fiz boas amizades e torço pelo Eduardo, logo espero que ele não abandone nunca aquilo que mais me encantou no seu trabalho; a humildade!

Eduardo Gracie, parabéns, a equipe está crescendo e lembrese, vigie, tenha pulso, seja forte, justo que a Full House continuará a caminhar, a mim, cabe torcer de verdade por você!!!


Olivar Leite.

Foto: Minas Combate.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

BRASIL FIGHT 4 - 1

video

Área de Luta: Vanessa Riche faz preparação física de lutadores de MMA

AS GATAS DO BRASIL FIGHT 4!

Patricia Murta será a assistente de palco e musa do Brasil Fight 4.
Após a pesagem fizemos uma reunião muito produtiva sobre a forma que iremos conduzir o evento. Patrícia é uma gata, inteligente, atriz e acho que vai somar muito ao show.

Bruna Angélica é a gata dos bastidores, organiza tudo relacionado a transportes, alimentação, horários e o que for requisitado pela equipe de organização e lutadores, sem ela nada acontece e o que é melhor, tem sempre um sorriso lindo e atencioso pra você; minha vida ta dificil aqui em BH!!! Hahahahahahaha

Olivar Leite.

FMKM, SEMINÁRIO DE ESPORTES DE CONTATO.


Numa iniciativa bem bacana da Federação Maranhense de Kickboxing surge o primeiro seminário voltado para esportes de contato.
Tendo como tema principal o aspecto médico legal, é dado o primeiro passo nesse sentido.
Parabéns a todos os envolvidos!!!



Olivar Leite.

THIAGO MICHEL PREPARADO PRO BRASIL FIGHT.


Thiago Michel está afiado e pronto para o combate. Segundo Mestre Ely Pereira o adversário foi escolhido a dedo pela organização e o duelo promete muita trocação, já que as feras dominam a luta em pé. Será uma noite de gala do MMA mineiro pois o evento esta consolidado como um dos melhores do Brasil e a edição VIP do Brasil Fight esta na medida certa com a proposta de atender um público seleto e admirador das lutas de MMA, afirma.

O Brasil Fight, edição VIP, começa às 19 horas, com lutas amadoras, e a partir das 21 horas os combates entre lutadores profissionais de renome do MMA. Serão 8 combates, sendo 3 lutas casadas e os duelos entre as feras de Minas e Bahia.

Os mineiros já viraram "funcionários" do Brasil Fight e estão na dianteira com vitórias nas duas últimas edições contra São Paulo e Rio de Janeiro. Os baianos estão vindo com tudo, mas aqui a mineirada garante que a noite de sábado será de muito MMA e de vitórias no octógono.

http://elykickboxing.blogspot.com/

BRASIL FIGHT 4 - CRONOGRAMA!


Cronograma do Brasil Fight MMA IV

Saída Rio de Janeiro

Os atletas sairão dia 7 de abril da academia TFT, Oasis Clube, Av. Canal de Marapendi 3007 as 23:00. Eles seguirão num ônibus leito, cedido por um dos nossos patrocinadores. A chegada esta prevista para as 07:00 do dia 8 de abril. (Qualquer dúvida falar com Phillip Lima 21 7816-0676)

Saída Bahia

Os atletas deverão chegar Aeroporto às 05:30h da manhã do dia 8 de abril. O horário do vôo da Webjet é as 07:00h. A chegada prevista é 8:51h , uma pessoa estará esperando para trazê-los para o hotel.(Qualquer dúvida falar com Phillip Lima 21 7816-0676)

Pesagem oficial:

Será realizada a pesagem oficial no dia 08/04/2011 às 12:00h até as 13:00h. Durante a pesagem oficial os atletas poderão subir quantas vezes forem necessárias para atingirem o peso pré-determinado pela organização, sem tolerância. Ela será realizada no Hotel Sol BH, Rua da Bahia 1040. Caso o atleta não bata o peso, ele poderá ter uma nova oportunidade as 15:00 e no dia do evento às 12:00h também no hotel. Caso o atleta atrase ele será penalizado como esta no contrato.

Almoço dia 08/04:

Logo após a pesagem será servido um Almoço (só para hospedes) nas dependências do hotel para os atletas, 1 técnico e imprensa. Esse horário deverá ser por volta das 14:00h até as16:00

Reunião de Regras:

Será realizada dia 08/04 uma breve reunião de regras, pontualmente, as 18:00h no Hotel Sol BH, sala de convenções, é obrigatório que os treinadores participem dessa reunião. Nessa reunião os atletas levarão os CDs com as musicas de entrada e farão o cadastro dos treinadores para o evento. Não será permitido entregar os CDs e fazer o cadastro fora dessa reunião. Por determinação da Globosat não serão permitidos musicas Gospel, Funk Proíbidão e Citações de Torcidas de Futebol.

Jantar dia 08/04:

O jantar será servido às 19:00h até as 21:00 para os participantes do evento Brasil Fight IV hospedados no hotel.

Café da manhã dia 09/04:

O café da manhã será oferecido no hotel das 6:00h às 10:00h. Só os hospedes do hotel, participantes do evento poderão usufruir.

Almoço dia 09/04:

O almoço (só para hospedes participantes do evento) será nas dependências do hotel no horário de 13:00h às 14:00h.

Jantar dia 09/04:

Não será servido jantar nessa data, ficando a cargo do atleta fazer essa alimentação. Serviremos frutas e sanduíches no local do evento.

O evento:

O evento terá início às 19:00h com as lutas amadoras, para estes atletas a chegada ao local será as 18:00 em ponto, pois o evento terá inicio as 19:00 hs. O evento principal terá início às 21:00h do dia 09/04. Ele será ao vivo pelo Canal Combate. Os atletas de MMA deverão estar no local do evento (Espaço La Diferenza, Rua Vernon 101, Jardim Canadá, Nova Lima, MG) às 18:30h. O término está previsto para as 23:30h. Haverá um ônibus da organização saindo do hotel às 18:00h para os atletas profissionais e retornando para o mesmo local logo após o termino do evento. Caso o atleta perca o ônibus ou se atrase, será penalizado em R$ 400,00 com o está escrito no contrato.

Café da manhã dia 10/04:

O café da manhã será oferecido no hotel das 6:00h às 10:00h. Só os hospedes do hotel, participantes do evento poderão usufruir.

Hospedagem:

A hospedagem será no Hotel Sol BH, Rua da Bahia 1040, Centro, Belo Horizonte, MG, tel 31 3311-1300. Os atletas terão direito a 1 técnico. A organização se responsabiliza pelo almoço e jantar do dia 08/04, pelo café e almoço do dia 09/04 e café do dia 10/04, lembrando que esses benefícios são do atleta, um técnico, staff e imprensa. Caso outras pessoas se hospedem junto com os atletas se consentimento da organização serão descontados da bolsa os gastos extras.

Obs. O atleta ou técnico serão responsáveis pelo que for consumido no hotel (serviços extras). Será entregue todos os dias pela organização antes das refeições um ticket para a utilização do restaurante do hotel.

Pagamento das Bolsas

O Pagamento das bolsas será realizado dia 09/04, logo após a luta depois da entrega das luvas.

Retorno Rio de janeiro:

O retorno dos atletas deverá acontecer às 10:00h do Domingo dia 10/04. Todos os participantes do evento terão que estar no lobby do Hotel às 09:30h. O ônibus sairá no horário, caso o atleta perca ele será responsável pelo próprio retorno. A organização não se responsabilizara por diárias extras, consumos extras e perda do vôo.

Retorno Bahia:

O retorno dos atletas deverá acontecer às 07:00h do Domingo dia 10/04. Todos os participantes do evento terão que estar no lobby do Hotel às 06:30h. O vôo da Webjet sairá do Aeroporto de Confins 09:36h, chegaremos a Salvador por volta de 11:22h. A organização não se responsabilizara por diárias extras, consumos extras e perda do vôo.

Lembrando a todos os participantes, qualquer atraso, ato de indisciplina, dano ou gastos extras no hotel, atitude anti desportiva, serão penalizados na bolsa a ser paga com esta no contrato.

Atenciosamente,

Otávio Tatá Duarte e Jairo Rodrigues.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PEDRO CONVIDA!

Pedro Rizzo acaba de me ligar e pra variar falamos de Laila, da fazenda, dos cavalos dele, dos meus cães e claro, da sua grande e nova satisfação, o USINA DE CAMPEÕES, que ele não cansa de repetir que se trata da melhor maneira dele retribuir a luta, tudo que a luta lhe proporcionou. Pedro é um cabra bom, homem do bem, um cara de Deus, merece uma ferramenta tão importante quanto a USINA e ele sabe, estou muito feliz! Quem puder não deixe de ir, afinal Pedro "convida" não é uma coisa muito natural...hahahaha Valeu Pedrão!!!! Olivar Leite.

sábado, 2 de abril de 2011

Bellator Fighting Championships 37

WILSON REIS x ZAC GEORGE


PATRICIO PITBULL x GEORGI KARAKHANYAN

sexta-feira, 1 de abril de 2011

SHOOTO HOJE; É VERDADE!

Hoje é dia de Shooto! Considero o Shooto um dos eventos mais honestos e verdadeiros que eu conheço. Sem falsas promessas e com uma evolução gradativa significativa, coesa, o evento retrata bem a figura do seu idealizador, André Pederneiras, o Dedé, que é capaz de ser aceito e recebido por todas as comunidades sérias da luta, em especial do MMA por todo o Brasil. A festa que será em Brasilia e promete um grande show, daqui, da minha terra natal, eu vou assistir e torcer muito pelo sucesso da vigésima segunda edição do Shooto. Dedé, parabéns, estamos juntos!!! Olivar Leite.

UFC on Versus 3: Rousimar Toquinho vs. David Branch