segunda-feira, 11 de abril de 2011

FULL HOUSE, CRESCIMENTO!


"Irmão você tem que conhecer a Full House, o Gracie cara, ele é um cara maneiro, faz um trabalho sério, você vai gostar muito dele"

Com frases como essa, Mauricio Facção me fez ir a primeira vez a Full House, lá me encantei com Eduardo Gracie, sua familia, sua humildade e fiz para o Intheguard um especial que fez com que todo o resto do Brasil viesse a conhecer aquela pequena, porém ja com uma certa estrutura Full House. Quando voltei para o Brasil Fight 2 a Full House tinha dado passos largos e importantes para seu crescimento, na terceira edição do Brasil Fight eu não estive presente e agora na quarta quando voltei não estive no CT, apesar de me auto convidar como sempre, mas vi no evento uma equipe que cresceu e cresce, com novos membros, novos lutadores e claro, muitos sonhos.

Na Full House fiz boas amizades e torço pelo Eduardo, logo espero que ele não abandone nunca aquilo que mais me encantou no seu trabalho; a humildade!

Eduardo Gracie, parabéns, a equipe está crescendo e lembrese, vigie, tenha pulso, seja forte, justo que a Full House continuará a caminhar, a mim, cabe torcer de verdade por você!!!


Olivar Leite.

Foto: Minas Combate.

3 comentários:

  1. Obrigado Olivar pelas palavras acima. Sei que tudo acontece na vida, através de sonhos e isto que me motiva. Nunca deixarei a humildade de lado, pois isto é um dos valores principais que minha familia me deixou. Quero agradecer pelos resultados alcançados até hoje, sem vocês nada disto teria acontecido, e sonho em continuar crescendo, sem nunca esquecer as minhas origens, meus mestres, meus amigos, meus alunos.
    A Full House não é uma bandeira unica e sim uma junção de varias bandeiras e sonhos, e assim como você e o Tata Duarte acreditei e sonhei no crescimento do MMA mineiro. Contem comigo sempre!!! OOOss...

    Para discontrair, na 2a. feira após o evento, passei no hotel para te pegar e trazer ao estúdio da Full House, mas infelizmente você ja tinha retornado, mas na proxima vinda a BH, você não me escapa... vamos comer aquela comida mineira aqui em casa... rsrsrsr...

    ResponderExcluir