sábado, 16 de abril de 2011

TANQUINHO, O MELHOR!!!


Augusto Mendes, o Tanquinho é diferenciado.

Não apenas pelo fato dele acabar de se tornar campeão de um dos mais importantes torneios de Artes Marciais do Mundo, mas por ele ser um exemplo. Tanquinho é forte, de espírito, passou por sérias lesões, altos e baixos na vida, assim como qualquer ser humano, é forte fisicamente, quando passa uma guarda parece ter 120 kg., é um faixa preta que contribui para o esporte como professor, árbitro internacional, com o seu exemplo de educação, raça e disposição para trabalhar na Arte Suave. Hoje a mensagem do faixa preta Adnaldo avisando que ele se tornara o campeão, depois de vencer literalmente um exército de feras de Jiu-jitsu como é a equipe da ATOS, me fez entrar no Facebook para saber mais dele,Tanquinho bateu na final mais um valoroso guerreiro e foi para o site de relacionamento agradecer, confira abaixo:


Obrigado meu Deus! Campeao do World Pro em Abu Dhabi!!!

Hoje e um dos dias mais felizes da minha vida, nao so pelo titulo, mas pelo reconhecimento e pela torcida de todas as pessoas que vieram falar comigo ou mandaram msg...obrigado de coração por vcs acreditarem em mim e me darem forca para fazer o meu trabalho! Aos meus amigos que c.ompetiram aqui em Abu Dhabi só tenho que dizer que sem vcs eu não teria conseguido, obrigado irmãos, vcs são fodas!!!!

Namorada sem vc aqui comigo me apoiando nada disso teria acontecido, vc sabe disso! Te amo!! Familia e amigos no Brasil a energia que vcs mandaram foi fundamental, obrigado! Obrigado aos meu adversarios pela honra de lutar com vcs, apesar das criticas, foi um prazer enfrentar adversarios tão qualificados! Galera no Brasil to chegando para a gente comemorar!!!!!!! Podem esperar!!!!!



Thank you God! I am the -65kg World Pro Champion in Abu Dhabi!!!!! Today is one of the happiest days of my life, not only because of the title, but because of the recognition and support from all the people who came and talked to me or sent a message... Thanks from the heart to all of you who believed in me and gave me strength to do my job! To my friends who competed here in Abu Dhabi, I just have to say that I never would have accomplished this title without you. Thanks my brothers! My girlfriend, without you here, supporting me, none of this would have happened. I love you!! Friends and family in Brazil, the energy that you sent was so important! Thanks so much! Thank you my opponents who gave me the honor of fighting against you guys, even with critics, it was a pleasure to fight such good fighters! Everyone in Brazil, I am arriving to celebrate!!!!!!Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário