quarta-feira, 20 de abril de 2011

BEIÇÃO E XUXA FALAM DO GP DO WOCS!



Conversei com Luis Beição, um dos integrantes do GP do WOCS até 77 kg, GP esse que promete e trás Beição, Mauro Xuxa, André Chatuba e Felipe Mongo, atletas experientes, técnicos e que estão em momentos cruciais de suas carreiras e na montagem dos seus cards, afinal, todos os quatros almejam e tem todas as condições de assinar com qualquer grande evento no exterior, mas antes disso, dia 29 em Campo Grande, um deles, ao conquistar o cinturão do WOCS, dará um passo grande a frente, bem a frente dos demais.



Perguntei a Beição sobre suas expectativas, ele respondeu:






"Olivar minhas expectativas sao as melhores possiveeis estou treinando muito para esse gp, acabou de calhar muita gente da equipe ir lutar como Aldo,Thales,Ronnys,Rodolfo, todos ai treinamento duro e estou preparado para qualquer parada,todos adversarios são duros não tem moleza quem quer moleza nã,o luta fica em casa, Tico Pedroso é um excelente striker que treina com seu irmão o Mauro Xuxa, um excelente atleta do Boxe Chinês que lapida seu chão com uma equipe como a Checkmate,e Chatuba é uma outra fera da Luta Livre Relma /Minotauro team que é um finalizador nato , quero agradecer ao Otávio Duarte por mas essa oportunidade de mostrar meu trabalho,a minha equipe Nova União,a meu irmão e treinador de Muay Thai Alexandre Baixinho,ao Mestre Claudio Coelho,e a meu irmão mais velho Joãozinho da Rip Dorey que vem me dando toda assistência possivel, poxa Olivar respeito todos os annnoucer mais fiquei muito feliz de coração com seu retorno aos rings onde você da mais brilho e engrandece ao espetáculo com suas palavras e eu acho você na minha opinião o melhor annoucer do Brasil!!!



Foi um prazer falar com você e um forte abraço,

Luis Beição.









Pedí também ao representante do Boxe Chinês, meu amigo de São Paulo, o roqueiro Mauro Xuxa que me desse a moral de responder algumas perguntas e ele mandou bem;



A honra é toda minha!!!
Abraços Olivar Fica com Deus!!


O que vc ta fazendo para conseguir vencer esse GP?
Estou treinando muito para corrigir algumas falhas, já melhorei muitos pontos francos e ate o final do treinamento vou chegar bem preparado Fisicamente e psicologicamente!

Quem você considera o mais duro adversário?
Todos são muitos bons, se eu for analisar pelo o cartel o André Chatuba esta melhor colocado, mas acho que o Luis Beição é o mais completo e perigoso!

Fale da sua preparação.
A maior parte da minha preparação eu faço no tatame procuro ganhar condicionamento físico lutando, mas faço alguns complementos como correr, musculação e treinamento funcional, mas o meu foco é o treino de Boxe Chinês, Jiu Jitsu e sparing de MMA.


Deixe sua mensagem e agradecimentos
Eu quero Agradecer primeiramente a Deus!
E a todos que acompanha as minhas lutas e torcem por mim.

Aos amigos de treino da Checkmat e do Boxe - Chinês ao Mestre Leo Vieira, Michelan, Ruiz, Tucá, Bernado, Bruno, Quito Marfio e Rafinha.
A Fisioterapeuta Dra. Gláucia Galeazzi, Luciano Tattoo e Academia (SPF) Sport & Fitness.


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário