quarta-feira, 27 de abril de 2011

PEDRO RIZZO E THALES LEITES DO AEROPORTO.






Ontem antes de iniciar minha aula de Jiu-jitsu na Viva Água, recebí um telefonema de Pedro Rizzo, do outro lado da linha aquela tratamento familiar e querido do jeito que nos tratamos:

"Fala lixo! To aqui com um cara querendo falar com você, fala com ele aqui..."

Era Thales Leites que estava do lado de Pedro esperando o avião para levalo ao seu compromisso, a disputa de cinturão do evento Superrior Challenge contra o tarimbado Jeremy Horn. Perguntei como Thales se sentia, ele foi convincente:


" Estou bem feio, treinei bem, to me sentindo muito bem", disse com uma voz tranquila.


Eu falei palavras de incentivo, dei uns gritos de forças tradicionais e ele ficou me zoando sobre outros assuntos. Quando falei novamente com Pedro perguntei pra ele se só iriam eles dois, ai veio a pérola:


" E ele precisa mais de quem????


Vai ele, eu que sou o córner e ele só precisa do Horn que é o adversário, pra quê mais gente???"


Corta, desce a cortina e leva o cavalo pro estábulo!


Hahahahahahahahahaha


Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário