quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NEWS.


SHOWTIME
e WOCS por uma arbitragem transparente.


O crescimento do MMA está fazendo com que os eventos nacionais tomem posturas cada vez mais profissionais.
Nesse turbilhão evolutivo, dois eventos cariocas resolveram investir em credibilidade, e os organizadores do WOCS e do Showtime Fights tiveram uma pequena atitude que promete abrir os olhos de outros eventos Brasil a fora.
É muito simples, um dos pontos mais questionados nos eventos nacionais é a questão da arbitragem central, acompanhamos em todo o Brasil resultados totalmente descabidos que mancham tanto o evento, quanto a carreira de um atleta.
A partir das próximas edições dos dois eventos vamos ter as papeletas dos árbitros laterais entregues a nossa assessoria de imprensa e enviadas quando necessárias a toda mídia especializada com nome e assinatura do árbitro.

“Isso dificulta muito o favorecimento de atleta A ou B, o ser humano está passível a torcidas e preferências, portanto o árbitro lateral tem que ter seu nome revelados para que todos saibam que foi ele que lhe deu a nota e cobrem suas explicações" explicou Philip Lima.

“Não vamos acabar com os erros, faz parte do show, porém com certeza vamos minimizá-los e evitar que os verdadeiros campeões sejam punidos por má fé”. Completa Wander Braga, diretor do Showtime.al tem que ter seu nome e decisão revelados para que todos saibam que foi ele que deu a nota e lhe cobrem explicações.”

“A idéia veio quando ouvi o Marcelo Alonso falando dos erros de arbitragens que ele presenciou pelo Brasil em 2011, isso me fez pensar que essa atitude seria extremamente acertada.” Comentou Tatá Duarte do WOCS.




Notícia super bacana eu li no PVT, tra
ta-se do retorno de Pelé para a Chute Boxe, fiquei feliz, achei bacana, torço que as coisas andem e tudo corra bem a esses dois ícones do MMA, Pelé e Mestre Rudimar.

Parabéns aos dois!!!









A Copa RG Estação de Judô, anuncia a sua programação, se ligue abaixo:

COPA RG ESTAÇÃO COMBAT - 2011

25/11 –

19h CONFRONTO POR EQUIPES


26/11 –

7 A 14 ANOS:


FESTIVAL INFANTIL ------------------ 8:00
11 e 12 ANOS --------
---------------- 8:30h
9 e 10 ANOS ------------------------- 9:30 h
7 e 8 ANOS -------------------------- 10:30 h
SUB 15 ------------------------------ 12:00h






Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário