terça-feira, 15 de novembro de 2011

GIOVANNI DINIZ QUE LUTA NO SPARTAN FINALIZA E CONQUISTA CCINTURÃO EM PORTUGAL!!!




A Nova União mandou bem no Cage Fighter 1 em Portugal e emplacou duas vitórias.

Ronys Torres, ex-UFC Fighter e que trabalha de forma incansável para retornar ao plantel do maior evento do mundo, venceu o atleta português Wanderson Messias por Arm Lock no primeiro round.

Enquanto o “filho de Claudinho Coelho”, como é chamado carinhosamente por Olivar Leite, Giovani Diniz venceu com um Mata-Leão no 2º round o aluno do brasileiro Vitor Nóbrega Helson Henriques, faturando assim, o cinturão do evento português.

Fonte: http://www.fanaticospormma.com.br/



Bem mais eu acabo de conversar com Giovanni e ele mesmo me contou como foi a luta:


"Lutei pelo "CINTURÃO DO CAGE FIGHTERS", finalizei no segundo round com uma guilhotina.
Trocamos um pouno no primeiro e ele tentava me colocar pra baixo e eu defendia e o derrubava e ficava batendo isso aconteceu por duas vezes no primeiro e no segundo round dei um nockdow e ele sempre me clinchava pra tentar derrubar e faltando alguns segundos pra acabar o round, eu encaixei uma guilhotina e ele bateu ."




Giovanni tem pela frente no SPARTAN MMA MARANHÃO o talentoso professor da CONSTRICTOR TEAM de Brasilia, a única equipe de BSB a ter 2 atletas no UFC, Paulo Thiago e Rany, trata-se de Alex Nacfur, o Leleco


Essa luta promete ser uma luta muito dura e extremamente técnica, vamos aguardar o dia 26 de novembro que ta chegando!!!

Lembrando a todos que os portões se abrirão as 18 h. e as lutas começarão as 20 h.



Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário