quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ARTHUR CÉSAR GOGÓ: " A PORRADA VAI COMER!"






Arthur Cesar, o Gogó, mais conhecido como o casca grossa do Rio de

Janeiro, faixa preta de Jiu-jitsu e atleta que venceu o UFC fighter Rousimar Palhares o Toquinho, vem para o SPARTAN MMA MARANHÃO cheio de vontade para enfrentar a fera de Brasilia, representante da Five Rounds Pedro Galiza.


Gogó conversou comigo e deu a seguinte declaração:




"Estou amarradão de lutar no melhor evento que o Maranhão ja fez, o SPARTAN MMA MARANHÃO, vai ser muito bom lutar num evento que tem o Olivar a frente, um cara que eu respeito e admiro muito por tudo que ele faz pelo esporte, pelo MMA sem esquecer nunca o Jiu-jitsu, acho isso maneiro.

Vou lutar amarradão pelo fato da equipe está indo completa, o Wendel War Machine vai lutar, o Mangueira vai estar presente e o parceiro de treino e casca grossa Danilo Moto Serra, isso me da muita confiança, to indo amarradão, vou lutar com um cara que eu ja venci no Jiu-jitsu, no Mundial que rolou na California, vou num clima saudavel de disputa, com respeito, mas na hora que a jaula fechar a porrada vai comer, o papo é reto, não tem caô, vai ser porrada dentro do cage!

Pretendo representar bem o meu time a Gordo Jiu-jitsu/EVOLVE, vou com tudo, to preparado!!!" finalizou o casca grossa do Rio de Janeiro.




A cidade ta respirando o MMA, e um dos nossos patrocinadores a escola MINDS ta fazendo uma campanha bem bacana com seus alunos e professores, na fachada da escola, em plena avenida Colares Moreira, uma das mais movimentadas e caras avenidas da cidade, recebeu um mini outdoor do SPARTAN MMA MARANHÃO e os alunos prometem invadir o evento para curtir, torcer e conhecer de perto os grandes nomes do MMA que estarão em São Luis com
o o UFC Fighter Luis Beição, o campeão do
Shooto Hernani Perpé

tuo, Marcelo Zulú, Ana Maria Índia, Wendel War Machine, Pedro Galizza, Alex Nacfur,Giovanni Diniz e muitos.









MINDS ENGLISH SCHOOL




A Minds English School é uma rede Nacional de ensino do idioma inglês e que já conta com mais de 44 unidades no país e nossa matriz fica em Maringá-PR.
Trabalhamos com curso completo em 18 meses, ênfase em conversação e horários semi-flexíveis onde é o próprio aluno que programa suas aulas conciliando sempre a sua agenda com a agenda da escola, não trabalhamos com turmas e sim grupos reduzidos em sala de 1 a 6 alunos, facilitando assim seu aproveitamento durante as aulas.
Nosso sistema de avaliação é semanal, ou seja, todas as aulas o aluno é avaliado individualmente.
Somos também Centro Aplicador do TOEIC, que é o teste de proficiência mais utilizado no mundo para medir o conhecimento do aluno no idioma inglês.

A Minds em São Luis fica localizada na Av. Colares Moreira, 02 Ed. Planta Tower Térreo Bairro Renascença Fone: (98) 3313-7850 e o da Central em Maringá 0800-701-7850.




Uma dezena de outdoors estão sendo colocados em pontos estratégicos da capital São Luis, criando um clima muito bom e de grande expectativa para o evento.




Ingressos a venda na loja Planeta dos Pés no Monumental, na SNC, na academia KGB e outros pontos da cidade.







Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário