quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EQUIPE COMBATE JÁ EM SÃO LUIS!!!



A equipe do COMBATE já está em São Luis do Maranhão.

Depois de fazermos o check in no VELEIROS, hotel parceiro do SPARTAN MMA MARANHÃO, fomos ao restaurante almoçar e a equipe toda pode conhecer e aprovar a culinária maranhense.


Duda, Claudinho, Sérgio e Wanda como prometí serão tratados por mim e por Vitor Telles como Reis e Rainha; é assim que a banda toca!

Hoje a equipe estará filmando um especial comigo sobre a minha vida e o envolvimento com as Artes Marciais na academia Viva Água, no meu escritório e com os meus cães.

Meus agradecimentos especiais vão para os meus amigos Afonso Ary e Carlos Henrique que estiveram ao meu lado hoje dando todo suporte.


SPARTAN MMA MARANHÃO,

sábado, as 20 h. no Ginásio Castelinho.



Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário