sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CAROL DIAS, ESPECIAL PARA O BLOG DO OLIVAR.









Conheça agora um pouco mais de Carol Dias, uma amante das Artes Marciais que através dos esportes de lutas pode ser reconhecida no Brasil como uma das mais lindas ring girls do Brasil.
Carol é simples, cativante e vai muito, muito mais longe, confira a entrevista e curta alguma das suas principais fotos do seus melhores ensaios fotográficos, vale a pena:


1- O cresciemnto do MMA no mundo é gritante, cada vez mais fãs se espalham pelo planeta, qual foi a sua primeira experiência com o esporte?
1- A minha primeira experiência foi em um evento da Feplam , o Desafio de Muay Thai!foi muito bacana, mas eu já adorava o mundo das lutas


2 - Dos eventos que você já assistiu e ou trabalhou, qual mais te marcou positivamente e porquê?
2- Todos marcam porquê sempre conhecemos pessoas legais, sempre admiramos a raça, a vontade e o talento dos atletas, mas me marcou muito o Real Fight.Achei excelente a organização do evento e conheci muitos contatos bacanas. Além de ver pelo menos o Shogun rs que é um ídolo para mim.

3 - O MMA tem aberto portas pra muita gente trabalhar, você considera que seu trabalho como ring girl te ajudou a alçar vôos mais altos na sua carreira?
3-Com certeza! Graças aos meus eventos de luta fechei a capa da Sexy e sai em alguns sites de luta!Tenho muito a agradecer.Me esforcei e vi o resultado!

4 - Você tem um corpo bonito e bem cuidado, vamos falar da sua rotina de treino e dos esportes que você mais gosta?
4-Eu gosto de musculação. Procuro ter uma dieta balanceada e um personal para me dedicar mais rs...sou preguiçosa às vezes...mas o segredo também é agradecer o que somos e sermos felizes!

5 - Fora da academia o que a Carol Dias mais gosta de fazer?
5-Adoro ficar com minha família. Sou caseira. Gosto de baladas, mas sempre procuro estar ao lado da família!

6 - Cite dois momentos que já se eternizaram na sua vida vividos nos esportes e no palco?
6- Bom, um dos momentos foi quando fui capa da Sexy. Me senti muito feliz e honrada!Outro momento foi ter sido escolhida entre as 4 assistentes de palco mais belas do Brasil nesse ano de 2010!Fiquei muito feliz!muito!

7 - Qual a sua dica pra ser sarada e manter-se femenina?
7- Bom, acho que mulher tem que ser mulher. Respeito o gosto de todo mundo, mas a minha dica é manter o corpo bonito, a saúde em primeiro lugar e não perder a feminilidade.Treinar em um ritmo bom e manter a dieta. Nada de exageros rs!

8 - Livros, filmes, peças, o que você curte de cultura?
8- Adoro filmes, filmes de ação, de comédia, adoro filmes até de desenhos. Ler, não sou muito fã, mas gosto de ler coisas relacionadas a espiritualidade.

9 - Um lugar, um sonho e um pedido as pessoas que estão te conhecendo agora?
9-Um lugar: Havai
Um sonho: ser mãe
Pedido: Quero que as pessoas saibam que lutei muito para estar no mínimo que cheguei, porque ainda quero atingir muita coisa. Não sou um rosto bonito e fútil. Peço apenas que sejam sempre bem vindos para me conhecerem e agradeço o apoio e carinho daqueles que gostam de mim!

10 - Carol, deixe a sua mensagem e seus agradecimentos.
10- Agradeço muito a Deus primeiramente, por me dar vida e saúde, a minha família que me apoia em tudo, aos meus poucos e verdadeiros amigos por me incentivarem e agradeço todas formas de carinho e apoio que recebo daqueles que me admiram, Sem vocês o que eu seria?Nada!OBRIGADA!

Carol Dias.

Um comentário:

  1. A Carol Dias é muito linda e não precisaria de concurso para defini-la como a vencedora, porque só de olhar para ela logo se vê a CAMPEÃ. Bjo pra Carol!

    ResponderExcluir