domingo, 19 de dezembro de 2010

MARINHO: FAIXA PRETA DO DELA RIVA!!!

O que determina o amor, a paixão de um homem por algo que ele acredita de verdade?
A luta por isso, o quanto ele se dedica na sua crença pelas suas verdades, pelo seu estilo de vida.
Conhecí Mário Filho, o Marinho treinando Jiu-jitsu em 2.005 na academia do Mestre Ricardo Dela Riva, em 2.006 entrevistei ele para o meu blog, na época o FighteCia, de lá construimos uma amizade de respeito e carinho mútuo e entre as nossas brincadeiras se instalou a "dupla eterna de faixas marrom", eu e Marinho.
Hoje eu tive a alegria de saber que fiquei só, na condição de eterno marrom, mas Marinho fez por merecer!
Dôres, bixeiras, operações, longas jornadas de fisioterapias e Marinho recebe a faixa preta não do super mega full fera braba da esquina do bar da vila, mas sim daquele que tem a admiração de nós todos, que é uma lenda e que com certeza divide com Claudio Coelho o posto dos mais amados pela comunidade da luta; Ricardo De Lariva, o mito vivo!
Marinho, meu irmão, eu sou assim mesmo, não sei escrever legal, não tenho técnica, mas escrevo da única maneira que eu sei, pelo coração, e ele hoje está repleto de alegria e admiração,
Marinho irmão:
Osssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Como diz Mestre Sylvio Behring: "Faixa preta no Tatame, Ossssssssssss!!!






Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Linda homenagem Olivério!!!!!!! Ele merece a faixa-preta da vida! :) e vc tmb!! bjssss

    ResponderExcluir