segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CBMT - EXAME NACIONAL!


Aconteceu nesse Sábado (11/12/10) o Exame Nacional de Graduação, realizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai, exame que foi aprovado e reconhecido pelo maior orgão do Brasil, as graduações da C.B.M.T. são catalogadas e reconhecidas pelo Ministério dos Esportes e pela maior entidade mundial a World Muay Thai Federation.
O exame teve a participação dos Professores Ivan Mello, Marlene Lopes, Carlos Eduardo, Johilde Oliveira, Luciana Pereira, Johnny Eduardo, Caverna, Moises Rodrigues, Adriano da Silva.
O exame teve graduações desde da graduação inicial Branca ponta vermelha até a preta. Tiveram três atletas da Champions Faactory que fizeram para graduação preta, foram Lamar daSilva, Rodrigo Sampaio e Rodrigo Saverdra, Mestre Artur Mariano foi o responsável pelo exame final.
As carteiras chanceladas pela C.B.M.T. poderão ser pegas a partir desta quarta feira na Subsede da entidade na rua Barata Ribeiro 489 Copacabana, maiores informações no 2275 0240.
A Confederção Brasileira de Muay Thai encerrou as suas atividades no ano de 2010, deseja boas festas e um ano especial para o Muay Thai em 2011.
A C.B.M.T. abre 2011 em Fevereiro na primeira etapa nacional de Muay Thai, em Março exame de Grau e Mundial de Muay Thai na Tailândia.
Em destaque os alunos que participaram do ultimo exame de grau do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário