segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

POST DE AGRADECIMENTO AO PARADESPORTO !

 




Estive acompanhando o Departamento do Paradesporto da Sedel, capitaneada pelo Chefe do Departamento, Professor Mangueirão nas Paralimpíadas Escolares que aconteceram em São Paulo.   

Esse post é só para agradecer a oportunidade de mais uma vez contribuir com o Paradesporto e com isso receber infinitas bênçãos de aprendizado sobre amor verdadeiro, superação, força de vontade, orgulho na melhor maneira possível da palavra, fraternidade, irmandade e claro um pouquinho também e porquê não, de ingratidão e de novo e sempre : perdão !

Agradeço especialmente a Deus, ao Professor Mangueirão pelo convite, ao Professor Ronaldo Baldez por lutar sempre pela minha inclusão nos eventos importantes da Sedel, a toda equipe do Paradesporto em especial ao Gabriel Leal, pelo exemplo de amor aos seus atletas.




Gostaria de destacar também a luta, a força e a coragem dos pais e mães desses atletas incríveis, eles são incansáveis e admiráveis, foram dias de aprendizados inesquecíveis.

Gostaria de fazer uma menção honrosa ao atleta Davi que estreou na competição de Pesos com 2 meses de treino sem nunca ter tido uma experiência anterior a isso.

Tenho 43 anos de musculação, treinando e competindo no Fisiculturismo e força, com supino de 204 kg., vivenciando nas maiores e melhores academias, ginásios do Brasil por esse mundo a fora, o que eu pude fazer por Davi, eu fiz, qualquer pessoa que entenda um pouquinho de treinamento, de periodização de treino sabe que NINGUÉM treina e evolui o suficiente em qualquer modalidade que seja, em 2 meses, só quem não conhece NADA de ferro na essência.

Dito isso, quero deixar registrado: DAVI FOI GIGANTE !!!

Obrigado pela oportunidade de poder te ajudar um pouquinho, já que o Gabriel foi fundamental no seu treinamento e ainda tivemos a ajuda do Tio Sidão que muito colaborou.

DAVI, que DEUS te abençôe muito !

 



Aproveito mais uma vez para agradecer a todos da SEDEL, e pedir perdão aos que por ventura, mesmo sem intenção eu tenha magoado ou sido duro; peço perdão.


 Olivar Leite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário