Tive a honra e alegria de coordenar o projeto piloto do Jiu-jitsu nos Jogos dos Servidores.
Nos preocupamos como Secretaria de oferecer um lugar adequado, limpo e pronto para receber nossos atletas. Na sexta feira corri atrás do nosso pódio, cedido assim como todo espaço pelo meu irmão Sensei Marquinho Leite líder da Academia Ação que eu agradeço em nome da Secretaria e dos organizadores dos Jogos, entrei em contato com Celso, nosso colaborador que chegou ás 5:45 na academia para fazer uma faxina pesada deixando todo o ambiente limpo e agradável, do tatame ao bebedouro tudo foi limpo com muito zelo por ele, assim como o pódio que sofreu uma faxina das boas e ficou impecável.
Os competidores que lá estiveram entenderam a proposta e fizeram de tudo para que a competição fosse um sucesso.
Agradeço imensamente a cada um deles, sem os quais não haveria a mínima possibilidade de realizarmos algo que estava no meu imaginário para que pudéssemos pleitear num futuro breve um evento nos conformes da arte suave.
Agradeço a todos os competidores, ao Sensei Marquinho Leite, aos coordenadores gerais dos Jogos pela indicação, Ronaldo em especial, a Teresa DAvila que muito me ajudou na premiação, a toda equipe SEDEL, ao Secretário Naldir Lopes por abraçar o Jiu-jitsu e a presença da equipe da ASCOM.
Resultado do Jiu-jitsu no Jogos dos Servidores
Categoria
Azul/ Roxa;
1: Cleyson ( SEAP )
2: Clesio Matos ( SEAP)
3: Valdenir ( IPREV )
Categoria
Marrom/ Preta;
1: Diego Ouvideo ( PM MA)
2: Moisés Castro ( SEAP )
3: Sidney Freitas ( SEDEL )
Gostaria de fazer uma ressalva a dois atletas que demostraram o verdadeiro Espírito Esportivo, o Clésio da SEAP que subiu de categoria e enfrentou atletas mais pesados pra não ficar de fora da festa e o Sidney Freitas da SEDEL que mesmo com seus 52 anos, enfrentou atletas mais jovens e visivelmente curtiu o processo, assim como todos os outros que lá estiveram.
Agradecer demais aos árbitros Valdino da Costa Oliveira, João Gabriel e à Maria Eduarda Lago ( mesária ) gratidão ao excelente trabalho realizado.
E claro, aquele agradecimento mais que especial à DEUS que mais uma vez permitiu que eu fosse servidor, pois como bem se diz, se você não tem uma vida para servir, tua vida não serve pra nada !
Fotos e vídeos : Sensei Nilson Martins.
Olivar Leite.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário