quarta-feira, 3 de maio de 2023

ENZO LOPES FATURA O OURO NO MIAMI INTERNATIONAL OPEN 2.023 !

 



Conversei com uma das grandes promessas da arte suave, figurinha tarimbada por aqui  , o bom exemplo Enzo Lopes .


Quis saber dele como foi sua preparação para a conquista do Miami International Open da IBJJF , ele foi claro :

" Venho me preparando bastante com meu professor Gregor Gracie. "


Quis saber qual o adversário mais duro dessa competição :

" Minha final foi bem desafiadora, tinha perdido no Pan Americano para mesmo adversário . "


Não podia deixar de perguntar quais os seus próximos passos :

" Foco total no mundial que ocorrerá no início de junho . "


E pedi que ele fizesse seus agradecimentos :

" Agradecer meu professor Gregor ( Gracie ) e minha família pela o incentivo ."




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário