terça-feira, 2 de maio de 2023

CAROLINA TAVARES : PRIMEIRA GRANDE CONQUISTA !

 




A filha do Fabiano Faquir e da Marcela Tavares encheu seus pais de orgulho .

Com apenas 17 anos de idade Carolina Tavares se tornou campeã brasileira na faixa azul pela mais importante federação do Brasil a CBJJ .

Bati um papo com a ferinha e ela me contou como foi sua conquista :


" Foram 5 meses de muito treino, treinando duas vezes por dia, pegando ônibus duas vezes na semana para buscar treino.

 Foram semanas muito cansativas, pensei em desistir várias vezes, mas Deus sempre me deu forças pra continuar, e graças a Deus me consagrei campeã brasileiro da CBJJ, campeonato de alto nível, fiz 3 lutas duríssimas, no qual a primeira eu estava perdendo de 2x0 e consegui finalizar, a segunda eu finalizei também e a final ganhei por vantagem "






Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário