segunda-feira, 29 de maio de 2023

CRISTIANO " TITI " LAZZARINI : SHOW NO BJJ STORM !

 



Bati um papo com o Rei de BH o Cristiano " Titi " Lazzarini sobre sua participação no BJJ STORM, da sua luta e do seu próximo passo . Ele foi direto e objetivo :


 " Evento foi impecável!

 Eu ia lutar contra um outro adversário.

 O morcego aceitou a luta com pouco tempo né. Eu já estava treinado e ele não e acho que ele sentiu o ritmo que impus na luta.

 Eu estava bem mas sabia que se eu vacilasse correria o risco de perder , quando tive a primeira real oportunidade consegui finalizar a luta e isso  foi muito bom é sempre bom lutar em BH e vencer !

Sobre o próximo desafio não sei, mas amanhã estarei treinando como faço todos os dias kkkk

 Abraço irmão "

Finalizou o faixa preta do Vinicius Draculino .





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário