quarta-feira, 26 de abril de 2023

DANIEL MENEZES : FUTEBOL NA VEIA !

 





Bati um papo com Daniel Menezes uma fera do futebol maranhense.

Acompanhe abaixo :


Resgatando o passado, quando foi o inicio no futebol ? 

Daniel : em 1.998 eu acompanhava o Profissional do Moto e entrei na base , logo depois fui treinar no Profissional.


Conte uma ou duas passagens que te marcaram no Moto ?

Acho que não existe uma passagem melhor do que um título, 2.002



E fora do Moto, no futebol, conte passagens marcantes ?

Na Alemanha, durante 3 meses Vitória Achapemburgo foi marcante positivamente na minha carreira, em contrapartida também foi numa fase mais triste da minha vida pois perdi o meu pai (  Raul Menezes ) 



Como você avalia hoje o futebol maranhense ?

Vejo o Maranhão como um estado de " caça talentos " e que não é valorizado como deveria .


O que fazer para mudar isso ?

Investimento nas categorias de base .



Hoje no Brasil, quais os times que apresentam o futebol que mais te agrada ?

Palmeiras e Fluminense , 


O que você achou do COB ter retirado o Futebol de salão dos Jogos Escolares ?

Eu acredito que a retirada da modalidade dos jogos é em função do encaixe da mesma em uma outra grande competição.

Deixe uma mensagem para os jovens que pretendem trilhar pelo futebol seja como jogador ou como treinador ?





" A Execução alinhada a disciplina, mantém o foco, aumenta a fé e nos deixa com mais confiança e força para não desistir do propósito : mantendo o respeito de  forma que a empatia se mostre sempre presente e com esses valores com certeza chegará as suas realizações . "




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário