sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

DADO : RECONHECIMENTO E QUINTO GRAU NA FAIXA PRETA POR GM JOHIL DE OLIVEIRA .

 



A Lenda viva dos esportes de Luta, Grão Mestre da Luta Livre, ícone  no Brasil e no mundo, Johil de Oliveira, entregou a fera e figura também importantíssima das lutas no Brasil , o casca grossa  Aloisio Dado , o seu diploma de faixa preta quinto grau.

O Grão Mestre Johil comentou sobre a graduação  :

" Eu de fato estou reconhecendo a faixa do Dado que ele recebeu em 2.000 do Roberto Leitão , Dado treinou com o Marco Ruas, treinou também com a gente na Budokan e eu estou reconhecendo a faixa dele .

Estou reconhecendo a preta dele e dando os dans que ele merece " finalizou o oitavo dan em Luta Livre a lenda Johil de Oliveira .

Além do irmão Alexandre Baixinho, o sobrinho Alexandre Cellos , e toda a galera da equipe Baixinho estiveram na graduação., confira abaixo :




 


Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário