quarta-feira, 11 de maio de 2022

JUDÔ GÓES !!!!

 



Hoje conheceremos um pouco mais de uma das referências do Judô no Maranhão e parte integrante assim como fundamental para o projeto Judô Veteranos do estado, Sras. e Srs. , Góes !!!!



 1 Conte o seu início no Judô.

Iniciei  com 9 anos em 1987 minha mãe  me levou pra treinar  no antigo Colégio  Girassol ...


2 Qual lembrança o professor tem do seu primeiro campeonato?

Meu primeiro campeonato  maranhense  fiquei em 3 lugar

 

3 Qual os títulos que mais marcaram?

Campeão Brasileiro Regional 

Campeão  Norte-nordeste 

Vice-campeão Brasileiro 

3° lugar no Pan-americano Buenos Aires Argentina 

3°lugar no sul-americano 

Argentina 

5° lugar no Mundial Olbia Itália 

Atual Campeão da Copa São Paulo


4 Você é um dos veteranos do Judô no Maranhão.  Como começou e o que significa ser peça fundamental desse projeto? Quais os próximos passos?

Comecei à  treinar e competir  incentivado pelo Professor  Marco Leite  que foi o pioneiro...

Me preparar mais ainda  pro Brasileiro  e o Mundial após lutar o Pan-americano e  sul-americano



 6 Como fazer pra treinar com o professor Goes?

Na academia JUDÔ GÓES que funciona dentro da Viva Água (independente)


7 Deixe seu recado e faça seus agradecimentos.

Agradeço à Deus, minha família  a base  de tudo. Minha equipe JG e professor  Marco Leite  sempre incentivando independente  de resultado e a todos os meus parceiros que acreditaram em mim.




                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário