terça-feira, 24 de maio de 2022

A CARAVANA DO LAZER EM SANTO AMARO !

 



A Caravana do Lazer aportou em Santo Amaro nesse sábado.

Atendendo a solicitação do Luís Carlos, Secretário de Esportes fomos até os Lençóis Maranhenses para levarmos Esporte, Lazer e alegria para jovens e adultos da região.

Era o meu primeiro evento como parte integrante da equipe e isso tinha muita importância para mim e precisava dar o meu melhor, mostrar serviço, agradar a todos, esse era meu pensamento e obviamente comecei a pedir pra Deus que as coisas acontecessem da melhor maneira possível e Deus me deu a resposta da maneira mais linda possível, com a nossa equipe, Aragão, Ueider e Sidão foram incríveis , me acolheram da melhor maneira possível , me ajudaram e me fizeram com que eu pudesse ajuda-los , o espírito de equipe prevaleceu em tudo e todas as decisões que tomamos juntos e foi sensacional.

Chegamos as 7:30 para montar as quadras e pude assistir um show de Aragão, conhece muito, Ueider e Sidão ídem, foi fácil me encaixar como ajudante e por volta de 1 da tarde conseguimos deixar tudo pronto para a chegada do caminhão e equipe de montagem.

Com a chegada da van, com o apoio e calma do Donatan, conseguimos vencer alguns pequenos percalços que as leis dos Lençóis ainda nos obriga a obedecer e com toda a razão mas logo logo toda a equipe estava unida e coesa trabalhando, todos foram importantes e fundamentais mas gostaria de destacar a alegria do Gabriel que contagiou as crianças e jovens na rede que ele estava, foi algo muito bacana de se ver .

Outra coisa muito bacana é ter o teu secretário ali contigo, participando, interagindo com a equipe e com todos , o Secretário Naldir Lopes tirou todas as dúvidas se realmente era "boleiro " , jogou vôlei com Donatan, arranhou o Basquete e representou no Futmesa, seguido do nosso Secretário Adjunto Márcio Alves e pelo craque da equipe Vinicius Saldanha .

Foi uma festa linda !

Claro que uma coisa ou outra estamos ajustando e vamos ajustar para melhorarmos cada vez mais, mas o que importa é a união de todos, o propósito e juntos impactarmos na vida das pessoas através de Deus, Esporte e Lazer !


Obrigado a todos.

Fiquem com uma galeria de fotos do vento feito pelo fotógrafo oficial nosso querido Orcenil Jr. o  DEDÉ :




















       

Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário