quinta-feira, 22 de julho de 2021

Douglas D. Silva :entre os igarapés e os cages.

 

Vamos começar lembrando qd foi teu primeiro treino de luta. Qual foi a modalidade e com quem ?

- "Meu primeiro treino foi em uma terra preta, embaixo de um pé de mangueira grande, com os colegas da época, que estão aí até hoje, na cidade de Castanhal, com Arleandro, Glênio. Penduramos um saco na mangueira e um estofado em uma estaca. "

Num estado como o Pará, obviamente você tinha no início já suas referências no esporte, quem eram ?

-"Que eu me lembre, um camarada meu "Yuri Marajó, gostava de ir pra belém assistir, quando ele ia lutar, quando o "Sapo". Gostava de ir assistir eles."

Antes do UFC , cite duas ou três lutas que consideras uma guerra dentro do cage.

-"Me lembro que aqui em Castanhal, tive uma luta com "Cleissinho", na época, um cara renomeado já, cara duríssimo, travamos uma guerra nessa época, ginásio cheio. Logo em seguida, tive uma batalha com Kako Trator, uma batalha com traumas e lesões. Outra grande batalha, foi com Felipe Froes, cara duríssimo também, grandes lesões também."



 Se vc tivesse oportunidade, que luta dentro do UFC vc gostaria de fazer de novo ?

-"Se tivesse essa questão de fazer de novo. Eu tive uma tirada de peso horrível, houveram muitos erros, no último dia teve muito problema, um bom peso tirado reflete em uma melhor performance. "

Que luta no UFC você aponta como sua melhor apresentação ?

-" Um grande exemplo que eu considero, uma luta contra o Veras, um grande atleta, fiz o camp com ele aqui mesmo da minha cidade, fui la e tive uma performance muito boa."

Fale- me sobre treinar com Pedro Rizzo.

-"Treinar com o mestre Pedro Rizzo, foi e é um privilágio, pude conhecer como pessoa, trocando risadas em momentos pessoais, um cara super gente fina, humilde, treinador muito bom, a lenda viva, um cara dedicado no que faz, saio daqui da minha cidade só pra treinar com ele, é incrível! "




Quando não está na Usina , como mantém seus treinos?

-"Costumamos manter os treinos por aqui né, em Castanhal. Sempre quando dá, vou muito à Belém, treinar com meu paizão Zezé do boxe,  fico la com ele, ele me recebe muito bem, custumo sempre manter o treino assim."

O que você gosta de fazer no momento de lazer ?

-"Bom, são muitas coisas, gosto de ir nos grandes igarapés aqui na minha cidade, fazer trilha, fazer rola com meu cachorros no tatame, tomar um açaí, comer um peixe, gosto dessas coisas aqui."



Mensagem de agradecimento:

 "Meu grande guerreiro, especialmente para você, um grande guerreiro, é sempre uma grande satisfação ter os momentos que eu pude ter com vc, sempre falo com meu irmão Áureo que queria ir la visitar, só agradeço essa oportunidade, espero que sua mídia cresça ainda mais, muito obrigado de coração, fica com Deus, muita saúde, você e família, tamo junto nessa força, vamos representar, o caboco está aqui ainda, de castanhal, vamos representar ainda, seguimos nessa guerra. Fica com Deus meu amigo, muito obrigado pela oportunidade. Osssssu!"

Colaborou : Áureo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário