terça-feira, 27 de julho de 2021

André Borges : Shooto e próximos passos.


                                            








                                          Fotos : Deive Coutinho

            

Pra começar fale da sua luta no Shooto.

"Minha luta foi muito boa, acho que consegui soltar o meu jogo dentro da estratégia do programado para meu adversário. Confesso que eu estava um pouco ansioso, pois eu sei da responsabilidade que eu tinha de vencer, pois na minha última, tiraram a vitória de mim descaradamente. Entao, com isso, eu fiquei um pouco nervoso ansioso e fiz de tudo para nao deixar nas mãos dos juízes e deu tudo certo."

Fale sobre seus treinos e preparação física.

"Meus treinos na BTT são perfeitos, a gente treina lá todos os dias 2, 3 vezes por dia, cada um dentro do seu objetivo de luta, do seu cronograma com uma grade de professores excelentes. 

Minha preparação física é a melhor possível, ainda mais agora que subi de categoria” pelo menos aqui no Brasil” tenho que me dedicar mais ainda nos treinos de força, condicionamento, cardio e etc."

Qual o "alvo" ainda para esse ano ?

"Meu alvo é sempre lutar, mas eu espero em Deus uma oportunidade em um evento internacional, LFA, UEA, EFC, ACA onde eu já lutei também e etc. queria mesmo mostrar meu nome no LFA, pois tem lutadores lá que encaixa meu jogo e garanto que iria ser um show de luta. Tomara que o Ed Soares esteja vendo isso e me dê uma oportunidade! Hauahaha"

 Cite na sua categoria os nomes a terem destaques.

"Aqui no Brasil tem vários nomes bons. Tem o Rangel, Junior Soares, Ismael marreta, André Borges (eu) hauahaah e por aí vai. "

Espaço aberto para agradecimentos , mensagem, o blog tá contigo!

"Eu quero agradecer primeiramente a Deus e a São Jorge por me darem a oportunidade fazer o que eu mais amo, que é lutar, agradeço a você também, Olivar, pois vc dá espaço para os atletas aparecer no seu blog e com isso tentar alavancar a carreira, agradeço muuuuito, demais mesmo meus apoiadores e patrocinadores, pois sem eles isso tudo seria muito mais difícil de acontecer, pq viver de luta aqui no Brasil é quase impossível. Agradeço muito também minha equipe Brazilian Top Team e Nobre Arte, por acreditarem em mim, no meu potencial e por sempre estarem comigo nos momentos bons, mas também nos ruim e nao só na luta como na vida, o dia dia!
E podem anotar meu nome que ainda vai fazer muito barulho e vai dar o que falar. 
André Borges tá de volta mais forte do que nunca!
Hauahauaauahau"




Nenhum comentário:

Postar um comentário