quinta-feira, 15 de julho de 2021

Guto Inocente encara Alisson Vicente no Nação.

 

Bati um papo com o atleta e filho do Carlinhos Inocente sobre seu próximo desafio no Nação Cyborg.

Confira :

 


"Então, faltam um pouco mais de 15 dias, eu ja estou preparado, ja estou pronto, desde a minha última luta que foi em maio, acabou que eu nem me machuquei, saí da luta zerado, mantive o treinamento, então o gás está em dia e de la pra cá viemos só lapidando e aprofundando na estratégia para esse adversário que é o Alison Vicente, lutador duro, muito experiente e é um cara que é do jiu jitsu, vai querer fazer um anti-jogo comigo, vai querer aproximar, me botar pra baixo, mas ja estamos preparados, esperando isso, esperando uma luta agarrada, estamos preparados pra tudo. Vou chegar la para impor meu jogo e se precisar fazer grappling com ele, estamos prontos também, as expectativas são as melhores, quero chegar lá e dar mais um show na Nação Cyborg, que é um evento com uma visibilidade muito grande. Agradeço a oportunidade de trocar uma ideia com você, obrigado pela moral de sempre! Eu e seu Carlinhos mandando um abração pra você, valeu Mestre! "


Desejamos uma ótima luta e um excelente evento Nação Cyborg a todos.


Olivar Leite.

Colaborou: Carlos Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário