quinta-feira, 30 de maio de 2019

LUCIANO MENDES VS SERGINHO MIRANDA : PRA INCENDIAR O DESAFIO FLASH SPORT !



O Desafio Flash Sport de Jiujitsu organizado pelo meu querido amigo Marquinho promete agitar barbaridade a comunidade da Arte Suave no Rio de Janeiro.
Entre tantas atrações as lutas casadas com certeza é um cardápio cheio de qualidade para quem comparecer na Arena Vivi e entre essas lutas casadas a luta entre as feras master, grandes veteranos, professores e craques da arbitragem  Luciano Mendes " Pirulito " e Serginho Miranda, dois caras que me representam. Professores dedicados, arrastam pelo exemplo, cascudos, caras com bom papo e energia positiva. Logo tratei de procurar as feras para um bate papo sobre essa luta desafio.
Acompanhem abaixo:

Comecei com Serginho que como sempre me atendeu com aquela energia lá em cima e sempre positivo:




“ Fala galera do Blog do Olivar, aqui é o Serginho Miranda da GFTeam e vim falar pra vocês dessa grande luta que foi marcada mais um grande desafio na minha carreira .
Bem eu me mantenho em forma treinando, não com tanta intensidade mas eu vinha treinando e depois do anuncio dessa luta comecei a intensificar os treinos , treinar um pouco mais focado, treinar um pouco mais forte , visando essa luta, então pretendo de verdade no dia 7 de julho estar bem preparado , pois eu sei que vou enfrentar um adversário duro, um adversário experiente, um adversário que sabe , como chamamos na gíria é um cara “malandro” , conhecedor das regras , assim como também sou, então eu sei que não vai ser moleza, espero que todos que compareçam fiquem satisfeitos com o espetáculo , que seja uma luta boa, pois eu vou fazer a minha parte para que seja uma luta boa, eu não quero que seja uma luta travada , que seja uma luta legal, que exista luta realmente , que o Jiujitsu seja mostrado na melhor forma, da minha parte vou fazer tudo para estar lá bem preparado , tenho certeza que o Luciano “ Pirulito “ vai se dedicar também, eu tenho muito respeito por ele , um cara que tenho uma enorme consideração e respeito, não tenho nada pessoal contra ele , é apenas profissional, surgiu a oportunidade de fazermos essa luta , acho que vai ser uma luta boa para os dois, é uma luta justa , uma luta bem honesta, então vai ser uma luta bem bacana, conto com o apoio da galera toda da GFTeam, quero ver aquele caldeirão fervendo, quero ver a Tropa do Bujão fazendo muito barulho lá, e espero todo mundo lá, Ossssssssssssu !
Não posso deixar de agradecer você Olivar, meu amigo, grande camarada sempre fortalecendo os amigos e toda a nossa rapaziada, foi um prazer falar com você, forte abraço ! " finalizou o aluno do querido Júlio Cesar.


Na sequência já chamei o Luciano que com a educação e respeito de sempre me atendeu com muita atenção.
Confira :



“ Então meu amigo Olivar, eu quero começar falando do meu amigo e adversário Serginho, nós crescemos praticamente juntos no quadro de árbitros nacional e internacional, um cara que nutro por ele uma grande amizade  , um cara que como lutador, profissional das lutas dispensa comentários , um casca grossíssima , tendo grandes títulod nacionais e internacionais, lembro dele lutando com Saulo Ribeiro , lutão no Internacional de Master , luta casada, um cara muito duro mesmo, tenho certeza que será uma luta muito complicada pra mim , mas eu venho treinando bastante, a dois anos que eu abdiquei da carreira de árbitro pra voltar a treinar e lutar , me dedicar as competições, eu nos últimos dois anos conquistei dois World Pró em Abu Dhabi na minha categoria Máster, 2.016 , 2.017 , ganhei o Desafio  Estadual onde conquistei o cinturão , fui campeão em todas as etapas em que eu lutei .
Em relação aos meus treinamentos eu treino todos os dias, faço de 2 a 3 treinos por dia , dependendo da minha disponibilidade pois também dou aula, mas to treinando forte a preparação física , com o Ricardo Botelho , um grande amigo e casca grossíssima das antigas a parte nutricional faço com a Dra. Renata Garrazedo, esposa do Ricardo Botelho e a parte do endoclinologista  eu faço com a Nutre em Foco com o DR. Tiago na Barra da Tijuca, um profissional de grande gabarito , to bem motivado para esse evento da Flash Sports que sempre organiza grandes eventos , Marquinho é um cara sensacional e pra mim é motivo de grande orgulho participar desse evento com uma marca tão bem conceituada como a Flash Sports e agradecer você também Olivar lhe dizer que fico extremamente honrado em fazer parte de uma ferramenta que é de grande utilidade e de grande interesse de todos nós lutadores “    Finalizou o aluno do meu irmão Laerte Barcelos .


Vamos invadir o Desafio Flash Sport e juntos, todos nós da arte suave promover uma festa sensacional !!!



                                                     Olivar Leite.

14 comentários:

  1. Espero ver um espetáculo excelente, Dois campeões se infrentando que dispensa comentários! Mais minha aposta vai para o Mestre Luciano Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Grande batalha!!!!!
    Estamos na torcida @Lucianomendes

    ResponderExcluir
  3. O professor Luciano está mais preparado e vai levar essa.....osssss

    ResponderExcluir
  4. Mais um grande espetáculo para os amantes do BJJ!
    Vamos com tudo @Lucianomendes A
    @Aliados

    ResponderExcluir
  5. Boa noite à todos os amantes do Jiu-Jitsu! Vai ser Show ver estes dois grandes competidores dando espetáculo! OSS

    ResponderExcluir
  6. Na torcida pelo professor Luciano Mendes equipe Aliados...mas torcendo para uma grande luta dos atletas..oss

    ResponderExcluir
  7. Vai ser uma grande luta,mas na torcida pela família aliados,pra cima dele Luciano Mendes! Oss!

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz em poder ver meu grande mestre Luciano Mendes nessa honrosa batalha, estimo uma ótima luta para os dois, e que vença o mais preparado no momento... família ALIADOS e o grandioso Deus é contigo meu amigo e Mestre Luciano Mendes.
    Osssss

    ResponderExcluir
  9. Vai ser uma luta memorável! Serginho é casca grossa e está dando gás nos treinos, mas o Mestre Luciano está vindo muito forte, concentrado, com uma disciplina que se mantém há anos, que reflete em seus bons resultados. Boa luta aos dois!

    ResponderExcluir
  10. Nossa a arena vai ficar pequena para essas duas feras. Ninguém pode deixar de prestigiar esse evento. Sei que será uma grande luta e já vou deixando meu palpite LM pirulito /Aliados....oss

    ResponderExcluir
  11. Na torcida sempre Luciano, vc já um grande vencedor. Conhecendo toda sua determinação, dedicação, sem nunca perder o foco e por acreditar no seu potencial que digo: vai que é sua!!
    Janete Ferrari

    ResponderExcluir
  12. Na torcida sempre Luciano, vc já um grande vencedor. Conhecendo toda sua determinação, dedicação, sem nunca perder o foco e por acreditar no seu potencial que digo: vai que é sua!!
    Janete Ferrari

    ResponderExcluir
  13. Ao nosso amigo e Mestre Luciano Mendes, toda a equipe ALIADOS juntos em uma única torcida, você é um exemplo para todos , um guerreiro oss

    ResponderExcluir