quinta-feira, 29 de junho de 2017

Federação Fight 4.























Federação Fight 4 chega para fazer história

Lutas serão no dia 1º de julho, a partir das 19h, em cartão postal da capital mineira


O cenário é de cartão postal: Iate Tênis Clube, às margens da Lagoa da Pampulha. Quem for ao Federação Fight 4, mais um evento promovido pela Federação de MMA de Minas Gerais, verá dentro do Salão Portinari um evento de luxo, com lutas de MMA e um requinte jamais visto no Estado.

O dia 1º de julho será de mais um marco nas artes marciais mistas de Minas Gerais, com lutas em um patrimônio mundial da humanidade, reconhecido pela Unesco. Quando os meio-pesados Daniel Chicão e Flávio Merrão fecharem o Federação Fight 4, com a luta principal do evento, ficará não apenas a sensação de mais um show promovido com responsabilidade, segurança e para toda a família mas, também,  a certeza de que o MMA mineiro é um dos mais representativos do país.

Na luta principal do Federação Fight 4, o campeão do X-Fight, Daniel Chicão, representa Minas Gerais na disputa com o campeão do The Start, que vem do Espírito Santo, Flávio Merrão. "Estou trabalhando duro para fechar este evento com o show de lutas que os fãs mineiros merecem. Este é o meu Estado, não vou facilitar", garante Chicão. Merrão também não pretende deixar a vida do adversário fácil: "Venci todos do Brasil no MMA amador em minha categoria. Agora, quero chegar no cenário mais bonito de Minas Gerais e, também, fazer bonito", provoca.

Os ingressos para o Federação Fight 4 já estão à venda pelas redes sociais da Federação de MMA de Minas Gerais (@fmmamg). "Como sempre, estamos trabalhando, intensamente, para provar que Minas é celeiro do MMA. A Federação não se preocupa apenas em fazer eventos. A gente quer é beleza, luxo, segurança e tratamento digno que o esporte merece", afirma o presidente da Federação de MMA de Minas Gerais, Ricardo Costa. 

LUTAS JÁ CONFIRMADAS PARA O FEDERAÇÃO FIGHT 4:



MMA AMADOR

Bruno vs Guilherme Augusto – 61kg

Germana Salvo vs Flaviana Moreira – 55kg

Vitor Petrino vs Daniel Ferreira – 93kg


MMA PROFISSIONAL

Rafael Mini Man vs Jonas Fragoso – 57kg

Cris Macfer vs Tarciara Santos – 52kg

Johny Vieira vs Daniel Carvalho – 84kg

Luana Pinheiro vs Elisandra Ferreira – 52kg

Jean Caveira vs Henrique Oliveira – 70kg

Fabiano Tutu vs Anderson Russo – 57kg

Gleison Chapolin vs Tiago Silva – 66kg


Daniel Chicão vs Flávio Merrão – 93kg










                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário