terça-feira, 27 de junho de 2017

CURITIBA TOP FIGHT / GIRLS NIGHT.















PORRADA SEM MAQUIAGEM

Acontece em Curitiba dia 01 de julho – sábado próximo - à partir das 17:00 a 11 edição do evento de lutas CURITIBA TOP FIGHT -  GIRLS NIGHT.
Sobe o comando de Mestre Paraná e Thiago Okamura e com produção de Xicão Joly o evento trará 15 lutas femininas incluindo um inédito GP de MMA na categoria palha 52 Kg. Mesclado apenas com três lutas masculinas.

Atletas de vários estados do Brasil estarão presentes representando suas escolas e academias e sendo lógico observados por  empresários – no caso Okamura empresário de Jéssica Bate Estaca madrinha do evento - Jéssica lutadora do UFC disputou no dia 13 de maio deste ano o cinturão mundial, não obtendo êxito mas fazendo uma luta digna de aplausos.
Contaremos ainda com as presenças das curitibanas Jennifer Maia campeã no Invicta FC e  Ariane Lipski campeã no evento europeu KSW. Ariane  ainda no mês de maio conquistou o cinturão com um belíssimo nocaute diante de um público de 56.000 pessoas dentro do estádio, presenças que impulsionam e servem de exemplo as carreiras das atletas.

A pesagem das atletas acontecerá no dia 30 de junho que antecede o evento  com a presença de todos os atletas e técnicos e com a presença já confirmadas da madrinha do evento Jéssica.

O evento cota com a chancela da FPBTMMA além de toda a estrutura – não poderia ser diferente -  necessária para que se mantenha a integridade física dos atletas – ambulância, médica, cutmann, socorrista



Nenhum comentário:

Postar um comentário