quarta-feira, 28 de junho de 2017

BÁRBARA NEPOMUCENO: BRASILEIRO E WGP ( VÍDEO DA FINAL )





















A musa e fera braba do Kickboxing feminino no Brasil me contou da importância de mais um título brasileirro e sobre o WGP que será na sua " casa ".
Confira abaixo:

" O 27 Campeonato Brasileiro de kickboxing teve um gostinho especial pra mim. Além de ter me sagrado heptacampeã brasileira de kickboxing com um belíssimo nocaute no primeiro round da final, também recebi uma grande homenagem sendo escolhida como atleta do ano de 2016 pela CBKB. Foi muito gratificante ter sido escolhida dentre tantos atletas de ponta na modalidade no Brasil, ainda mais sendo a primeira mulher a receber o prêmio desde a sua criação. Um outro ponto que gostaria de destacar sobre o brasileiro foi o carinho que recebi das pessoas. Foi muito bom perceber o quanto sou querida e quanta gente admira a minha trajetória no esporte. Inclusive tiveram pessoas que vieram falar comigo e tirar fotos que são de estados que nunca estive, foi ali que percebi que realmente estou no caminho certo e que devo continuar a trabalhar o kickboxing com excelência.

Sobre o WGP, dia 22 de julho estarei defendendo o meu cinturão em Vitória/ES. Desde que o WGP se tornou esse grande evento, nenhuma edição havia vindo para cá. Poder lutar em casa no maior evento de luta em pé da América Latina vai ser lindo demais! E estou me condicionando para fazer a melhor apresentação da minha vida. Vou dar o meu máximo para que eu mantenha o meu cinturão aqui. "




                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário