terça-feira, 3 de janeiro de 2017

RICARDO E LUCIANA NEIRA: AULÃO NA ACADEMIA AÇÃO PARA ABRIR O ANO.
















Ricardo Neira

é faixa preta 3 graus da lenda do Jiujitsu, Vale Tudo e MMA, Murilo Bustamante e é professor na BTT Brazilian Top Team onde em 2.005 eu comecei a treinar com ele no mesmo tatame com nomes como Eduardo Teta, Rômulo Fiquene, Pedro Lott, Márcio Lívio, Maurinho Paolino, Rafael Formiga entre outras tantas feras da arte suave.
Ricardinho,  como sempre o tratei teve e tem no seu diferencial a educação, o comportamento exemplar e a raça para treinar, desenvolvemos uma grande amizade pautada no respeito e admiração mútua. Ricardinho foi para Abu Dhabi ministrar aulas de Jiujitsu e lá conheceu a precursora do Jiujitsu feminino em Abu Dhabi, Luciana Nader faixa preta de Kiko Velloso , e passaram a formar um casal de hoje faixas pretas e pais da  Luna e do  Thiago.
Em função de parentes da Luciana eles acabaram vindo passar o fim de ano em São Luis do Maranhão e não pude perder a oportunidade de leva los a academia da minha família a Ação no horário do Jiujitsu onde Ricardinho puxou um treino extremamente proveitoso e Luciana ajudou treinando com as meninas e meninos do projeto dando enorme alegria para os professores Eduardo Leite o Batatinha e Leonardo Leite mais conhecido como professor Léo.
Ricardinho e Lu encantaram a todos com simplicidade e conhecimento e agregaram muito na vida de todas as pessoas que ali estavam e mesmo vindo de tantas comemorações de fim de ano Ricardinho fez todos os treinos com todos que ajoelharam na sua frente, enfrentando um calor absurdo.
Perto do final do treino Ricardinho me chamou de lado e  disse:

" Poxa Olivar muito obrigado, muito obrigado mesmo, eu já dei aula em muitos lugares mais a energia  que estou sentindo dessas crianças aqui é incrível meu irmão, muito obrigado " agradeceu mais uma vez emocionado quando na verdade que está muito agradecido, de verdade somos todos nós da família Leite; Ricardinho, Lú de coração muito obrigado em nome de Eduardo Leite, Leonardo Leite, Jarbson Sousa "Leite " que estava viajando em nome de toda família, muito obrigado por vocês nos honrarem com essa visita impactante que ficará marcada para sempre na história da família Ação.

Acompanhe uma galeria de fotos feitas pelo celular:























                                                                    Olivar Leite.

2 comentários:

  1. Obrigado meu amigo, conhecer esse lindo projeto e essa garotada talentosa e poder treinar com eles foi um começo de ano incrivel! Osssu!

    ResponderExcluir
  2. Mestre Olivar sempre trazendo os melhores. Foi uma pena não ter comparecido. Oss

    ResponderExcluir