quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BAIXINHO TEAM: O CRESCIMENTO SIGNIFICATIVO DA EQUIPE.























Conversei com o manager da equipe Baixinho Team, uma das equipes que vem crescendo no estado do Rio de Janeiro e obviamente no nacional com atletas lutando fora do País.
A equipe que leva o nome de uma das lendas do Vale Tudo, Alexandre Barros " Baixinho " vem evoluindo bastante principalmente acredito eu por ter uma equipe formada por grandes nomes do Vale Tudo e MMA como o próprio Baixinho, seu irmão Aloisio Dado, o Balboa,  peça fundamental na história do Vale Tudo no Brasil, e a figura de Eduardo Simões que carrega consigo um talento nato para as lutas de solo com um enorme conhecimento de posições absurdas.
Situada dentro da também tradicional academia Radar que tem figuras do porte de Rafa Bronx, Delta Radar  entre outras lendas da musculação do Rio de Janeiro, a equipe tem uma sede boa, bem aparelhada com ring e octagon , muito material como sacos de pancadas, etc e um material humano que está sendo lapidado com maestria pelos professores.

Confira a avaliação do manager da equipe:






O ano de 2016 da equipe Baixinho Team foi um ano muito proveitoso, tivemos diversas vitórias, estreias importantes dos atletas no estrangeiro e das novas revelações que compõem o elenco profissional da equipe.
Finalizamos o ano com o saldo positivo, porém  podemos melhorar mais ainda.
Numa dessas vitórias, podemos destacar o sensacional nocaute aplicado pelo líder da equipe Alexandre Baixinho no Wocs 46 .
Não podemos esquecer  as  diversas vitórias  dos atletas Bernardo Benje e Aloisio Dado nos campeonatos da CBJJ e IBJJF , onde  sagraram Campeões Brasileiros, Internacionais e Pan-Americanos nas categorias Master Gi e No Gi. , as baixas do ano ficaram por conta da punição sofrida pelo atleta Thiago Luís Manchinha por doping, dias antes da disputa de cinturão do Shooto e pela perca da invencibilidade do Atleta Wagner Pezinho no mesmo evento.

Para 2017  já temos vários combates certos em eventos nacionais,  no Road FC na Coreia, e a volta aos Cages  dos líderes das equipe Eduardo Simões ( Edu )  e o Aloisio Dado.
















                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário