sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ACB, ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE BOXE; MAIS FORTE EM 2.017 !!!


















  A ACB , 

Associação Carioca de Boxe,
foi fundada no dia 4 de Dezembro de 21015 com o CNPJ- 24.885.258/0001-80.




 No ano de 216 a ACB realizou oito eventos de boxe , contendo lutas amadoras e profissionais, desde o ano do 2007 o Rio de Janeiro não tinha lutas profissionais . Logo no inicio de 20016 a ACB se filiou a CBBP com ajuda do dirigente Mike Miranda e assim começou a realizar lutas profissionais legais que automaticamente subiram para o Boxe
 A Associação Carioca de boxe dentro de oito eventos realizados no ano de 2016 homenageou grandes nomes do boxe como , Dionizio Lazário, Raff Giglio, Flavio Almendra, Giovanni Diniz, Ruben Dias , Claudio Coelho, Carlos Eduardo Balduino, Daniel Fucs, Mendonça, Eudes Balbino , Gibi , os pugilistas Olímpicos , Patrick Lourenço e Michel Borges e muitos outros que estavam esquecidos. Nos oito eventos realizados tivemos o apoio e a cobertura de vários veículos de comunicação como , rádio FM o dia, rádio Globo, revista Tatame, rádio Bradesco esportes, Jornal Fluminense , A Folha de Niterói, o Blog da Sport tv e no último evento do ano de 2016 no dia 26 de Novembro realizado na praia de Copacabana tivemos a cobertura do canal de televisão SBT.

 Em 20017 a ACB vai realizar sete eventos também com lutas amadoras e profissionais.

 A ACB vai tentar nesse ano mudar a imagem que o boxe só realizado em lugares  carentes e comunidades, realizando eventos dentro de universidades e na zona Sul do Rio de Janeiro. A ACB Também está tentando viabilizar um evento esse ano dentro de um hotel novo na zona sul do Rio de Janeiro.
A ACB vai criar esse ano um ranking amador no qual todos os campeões de cada categoria receberão um cinturão no último torneio do ano que será no dia 02 de Dezembro na praia de Copacabana.

 No dia 21 de Janeiro a ACB levará o atleta Tainan Mateus Pinheiro para a sua estreia no boxe profissional em um grande evento organizado elo empresário  Sergio Batareli no hotel Golden Park Sorocaba no interior de São Paulo.

O próximo evento da ACB será no dia 18 de Fevereiro na academia Vittoria Pechincha que se localiza na rua Henrique Costa 841- Jacarepaguá.








                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário