quarta-feira, 24 de agosto de 2016

RONYS TORRES: MR. CAGE COM ADVERSÁRIO EXPERIENTE.

























Ronys Torres,


foi o grande vencedor do Jacaré Combat, mas sequer teve tempo de comemorar pois já tem compromisso para esse sábado no MMA, e ele me contou como está sua preparação :




" Fala mano, 

Graças a Deus mais uma vitória na minha vida e carreira , mas sem tempo pra descanso e comemorações , já luto sábado o Mr Cage , enfrento um cara bastante duro e experiente, o Silmar Sombra , mas estou em um ritmo bom, e cheio de vontade de vencer , tô naquela guerra contra o peso , não tem sido fácil , mas até aqui Deus tem me ajudado , faltam 3 quilos , mas vou vencer essa primeira guerra !

Quero agradece a todos que torcem por mim, que mandam energia positiva , agradecer a SEJEL , a Espantalho Pneus , Samel , Rodrigo Waughan , prefeitura de Manacapuru "






                                                                  Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário