terça-feira, 23 de agosto de 2016

CHATUBA E A SAGA DE CHATUBINHA NA RÚSSIA.



André Chatuba 
conta como foi a saga de Chatubinha para vencer o ACB 43 na Rússia:













“ Olivar,
foram 3 rounds intensos de trocação e luta no solo.
Ocorreu um fato na luta que eu fiquei chateado lá na hora, faltando 30 segundos para acabar o segundo round, o Chatubinha encaixou o triângulo de mão, quando tocou o sino do final do round ele soltou e o cara estava desmaiado, ficou desacordado por uns 10 segundos, ai eu entrei comemorando por que eu sei que na regra mundial se o round acaba com o atleta desacordado a luta acaba.

Ai eu questionei e eles disseram que tinha que continuar a luta, eu disse que não lutaríamos mais, ai veio um organizador do evento gritando muito lá de fora dizendo que teríamos que lutar, fiquei muito assustado na hora e pedi para o Chatubinha voltar urgente, pois não estamos no nosso país e eu não sabia o que podia acontecer, mas Chatubinha voltou para o terceiro round com giro intenso, até que conseguiu encaixar o katagatame e finalizar, mesmo depois de no final do segundo round, ter ficado parado além do tempo normal, mais 2 minutos.”







                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário