sábado, 23 de abril de 2016

ROGÉRIO MIRANDA E A RIO FIGHTERS NO FESTIVAL DE LUTAS DA CUFA.























" Meu amigo Olivar vou te contar um pouco do evento que aconteceu nessa quinta feira no Rio de Janeiro, o Festival de Lutas da CUFA onde a Rio Fighters, colocou dois atletas para lutarem, o Wellington Nenén no peso de 57 kg e o Fábio Nativo no peso de 77 kg.
O Wellington Nenén teve uma excelente performance nocauteando ainda no primeiro round um excelente atleta, duríssimo da Nova União e todos nós sabemos que o que vem da Nova União é sempre pedreira, porém o Wellington conseguiu impor seu jogo, colocar em prática o que treinamos e conseguiu nocautear no primeiro round, já na segunda luta com atleta da Rio Fighters foi a vez do Fábio Nativo que pegou um garoto duríssimo do Muay Thai e nós conseguimos a vitória no segundo round depois de um primeiro round dominado pelo Nativo que terminou com o Nativo montado. No segundo round colocou pra baixo, montou e na inversão do adversário o Nativo conseguiu encaixar um belo triângulo.
O evento foi muito bom, bem organizado, gostei do evento, feito no viaduto de Madureira, embaixo do viaduto, muito bem organizado mesmo, uma atenção especial aos atletas e córners, um ótimo evento e espero sinceramente que a Rio Fighters esteja nas próximas edições que torço que em breve estejam por vir.





Falando um pouco da Rio Fighters Olivar, onde eu sou junto com o Milton Vieira o Head Coach, Miltinho que além de treinador também é dono da equipe, o Miltinho que todos conhecem de UFC e PRIDE , nós estamos com mais ou menos 60 atletas prontos para guerra, qualquer evento ai que precisar de atletas e que queiram um bom show basta contactar pois eles estão preparados pelo fato deles treinarem duro, treinam com nivel profissional, são atendidos profissionalmente, com um forte suporte onde estamos tentando implantar uma nova metodologia de lutadores para o mercado de lutas.
Um grande abraço para você Olivar, você é um grande amigo da Rio Fighters e o que você precisar da gente estaremos a inteira disposição, um grande abraço meu amigo. "







 

                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário