domingo, 3 de abril de 2016

HENRIQUE PELÉ MARCOS: SUL BRASILEIRO E GUERRA EM VEGAS

















Henrique "Pelé" Marcos 

é uma daquelas figuras que você conhece e agradece a luta por conhecer uma figura tão bacana, simples, de uma humildade contagiante além de ser um " casca grossa da pesada " dentro dos tatames. 

Fiquei feliz em saber de mais uma conquista dele, dessa vez o Sul Brasileiro de Jiujitsu e fui conversar com essa figura alegre, contagiante que se tornou meu amigo nessa jornada da luta.



Perguntei como foram as lutas e Pelé assim me contou:

" Além de arbitrar o dia todo e lutar com as contusões! Inclusive machuquei a coxa na primeira luta que foi muito dura que terminou 1 a  0 nas vantagens
A segunda já foi a final aonde ganhei mais tranquilo de 12 a o

Estava bem de cabeça graças um trabalho que venho fazendo,  mas estava com algumas contusões. "




Fiquei curioso sobre como ele fez para treinar, já que conheço a sua rotina de professor puxada dando aulas. Ele explicou:

" Infelizmente moro longe em Joinville então a maioria das vezes treino com meus alunos e às vezes vou em Blumenau treinar lá que tem bastante graduados na academia do Marcos Cunha. "


Perguntei sobre apoio, patrocínio , como ele tem se virado;

"Infelizmente tenho apoio apenas de uma empresa Strong Suplementos e da Food do meu amigo Pablo Zonta. 
Inclusive pra pagar inscrição se viagem e sempre uma briga !
Em agosto estou indo pra Las Vegas de novo com dinheiro do bolso.
Ajuda apenas desse apoio."




Obvio que não poderia deixar passar a oportunidade de perguntar se caso alguém se interessasse em ajuda-lo como poderia fazer;


" Pode ser na minha página Henrique Pelé Marcos ou meu e-mail pellenavauniaojj@hotmail.com "



Deixei um espaço aberto para que Pelé fizesse seus agradecimentos, e assim ele fez:

" Gostaria de agradecer meus alunos ,amigos que sempre me apoiam a Strong Suplementos e Food e em especial minha esposa Isabelle ! "



                                                     
OBS: Peço a alguém que possa ajudar com um apoio ou patrocínio que fortaleça o Pelé nessa viagem que vai estar apoiando não só um grande atleta, mas também um formador de cidadãos.
De já agradeço,



                                                            Olivar Leite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário