segunda-feira, 25 de abril de 2016

RICARDO EVANGELISTA COMEMORA MAIS UM ABU DHABI PRÓ !










Encontrei meu o casca grossa da pesada, Ricardo Evangelista on line e não poderia deixar de pedir que ele me contasse como foi mais um evento do Abu Dhabi Pró e Ricardo que além de cascudo é extremamente educado e atencioso respondeu logo após a cerimônia dos melhores do evento onde mais uma vez o evento aplicou um gol de placa.

O gigante assim me respondeu:
















" Bom Dia mestre.
Vamos lá!
Foram 3 dias de batalhas. 
No primeiro dia disputei o absoluto e infelizmente acabei "saindo do jogo" nas quartas de final. Fiquei muito chateado pois tinha certeza que chegaria na final.
No segundo dia pensei em não cometer erros para sair com a vitória na categoria. Estava me sentindo super bem, e não deu outra. Fiz a quarta de final com o Roberto Abreu, e a semi final com o Lagarto.
No terceiro e último dia disputei a grande final com meu amigo Vitor Honório "Rinoceronte".
Graças a Deus deu tudo certo e o título ficou em casa. Apesar de estar lutando pelo meu trabalho, Commando Group BJJ, eu fiquei feliz de ter feito a final com meu amigo de equipe Gfteam!
Esse ano eu estou me sentindo muito bem e tenho certeza de que irei fazer um grande campeonato no mundial em junho, hoje mesmo já retorno aos treinos.

Gostaria de deixar o meu agradecimento aos amigos de treino pois sem eles nada disso estaria acontecendo, em especial ao Igor Silva que depois de 11 meses voltou ao tatame para me ajudar. Meu mestre Alexandre Baraúna e Denilson Pimenta que vieram do Brasil para me ajudar nos treinos. Meu preparador físico Darlan Santos que mesmo à distância tem cuidado da minha preparação física. A minha família que têm me apoiado durante toda a minha "caminhada no jiu-jitsu" e aos meus fãs pelo carinho   e todas as mensagens!
Não posso deixar de agradecer Mestre á   KEIKO  , OFNTV , JAVA TATOO "











                                                                                         Olivar Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário