domingo, 20 de março de 2016

SILENA ROSA: PASSAPORTE CARIMBADO PARA O ARNOLD CLASSIC BRASIL !


Silena Rosa,


é acima de tudo uma atleta de verdade !!!
Enquanto vemos uma proliferação de pseudos atletas que não treinam duro, passam mais tempo tirando foto para redes sociais do que realmente sofrendo com o treinamento árduo de alta performance, Silena literalmente " cai pra dentro " treinando firme, fazendo dieta séria e vem conquistando a cada dia mais vitórias e acumulando carinho e respeito acima de tudo pela sua luta, suas batalhas diárias e sua humildade.
É com alegria que anunciamos a participação de Silena no ARNOLD CLASSIC depois de se sagrar campeã Body Fitness na Terceira Copa STR em Belém do Pará carimbando assim o seu passaporte para uma das mais importante competições do Mundo: ARNOLD CLASSIC BRASIL.






















" Bom  gente depois que descansei e comi graças a Deus 😂 eu quero agradecer algumas pessoas que também fazem parte dessa vitória:

 a Deus, a minha mãe e toda minha família que torce por mim, meu coach que desde do começo que ninguém conhecia Silena Rosa como atleta está comigo acreditando em mim sempre me apoiando pelo fato da minha preparação ser muito difícil, pois pra me enquadrar na categoria é de fato  difícil demais,  mas mesmo assim veio a vitória , agradecer a NUTRATA, essa empresa seria que me ajuda com toda minha suplementação sem deixar faltar nada @josueseguins e @ariboschetti que fazem parte desse time e me ajudam muito, sempre preocupados NATURALLE FARMA @naturallefarma com meus manipulados sempre eficientes @overcomingsuple essa família  linda que mora no meu coração CORPO BELO MODA FITNESS @corpobelomodafitness2 meus amores que me vestem @erikagscordeiro @tanycostapernonal @sauloabreu_treinador minhas alunas que me aguentam também meu mal humor @glacecampos @cheirosamorais @sandrarhay @rosa_carneiro ESPAÇO SANDRA SOUZA @espacosandrasouza que cuidou de todas os meus procedimentos estéticos e em especial a você meu amor que me aguenta, esse me aguenta e me ajuda e se preocupa e faz meus frangos rs,  eu te amo minha vida quero você pra vida toda  ROCK @therockbarbosa 💕💕💕💕 .GRATA A TODOS E SE ESQUECI ALGUEM DESCULPAS PORQUÊ AGORA QUE O CARBO TA ENTRANDO NA MENTE !!!! "




Quem vibrou muito com sua conquista foi seu treinador Ribamar Galvão:




" Quero parabenizar minha atleta Silena Rosa @silenarosabodyfitness pelo título e a sua classificação pro Arnold Classic Brasil agora é oficial campeã e obrigado pela confiança no meu trabalho! "

Parabéns Silena, parabéns Rocky e parabéns Riba, feliz de verdade por vocês !!!


                                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário