terça-feira, 22 de março de 2016

BRUNO ROBUSTO NO MAIOR EVENTO CHINÊS DE KICKBOXING.





Bruno Robusto,


comenta como foi a sua participação no evento chinês Kulun Fight Tournament que contou com os maiores nomes da luta em pé nas categorias leves:







" Foi ótima experiência, um dos meus sonhos se realizaram, lutar no mesmo card que o Buakaw e Albert Kraus e outros super stars do K1, não foi como eu queria mas minha luta foi muito boa e na verdade eu ganhei aquela luta mas o resultado não vai mudar, apesar de ter treinado apenas 2 semanas e meia para a luta e ter que perder bastante peso, eu vi naquela noite que eu tenho chance de ser campeão mundial em um dos maiores eventos de kickboxing da atualidade, isso me deixa muito feliz."







                                                                Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário