sábado, 26 de março de 2016

BAIXINHO: VICE CAMPEÃO E OBJETIVO MAIOR REVELADO !


Alexandre Baixinho



faz parte da história do Vale Tudo, do Muay Thai e do MMA.
Procurando sempre evoluir, buscou no Jiujitsu mais um caminho para se tornar completo como lutador de MMA e conquistou a faixa preta das mãos do seu professor e amigo Ari Galo.
Baixinho tem entrado nos campeonatos de Jiujitsu desprovido de qualquer coisa que possa atrapalhar alguém que queira lutar com o intuito de evoluir, entretanto ele hoje conseguiu o vice campeonato de um dos importantes eventos do calendário da Arte Suave e claro como sempre bateu um papo descontraído e me contou como foi, além de revelar um objetivo grande dentro da arte em que ele, num passado já distante foi um dos homens da linha de frente a enfrentar; o Jiujitsu!!!

Confira o que Baixinho falou ;























Na foto: Rafa Bronx, Baixinho e Ari Galo.



“ Fala Olivar Gracie !

Então irmão eu lutei aqui o Rio Challenge International , sempre que eu posso eu luto de kimono para dar moral ao Ari Galo , fiz várias lutas e perdi na final por pontos, o cara me raspou, mas ta bom irmão, aos poucos vou me adaptando a lutar de kimono, é até engraçado, o cara me coloca numa meia guarda ali já vem no instinto a vontade de dar um “boxe” rs, a regra ainda me atrapalha um pouco, pegada de kimono, mas ... eu entro mesmo pois pra mim o mais importante é dar moral ao Ari Galo que treina geral, me treina no chão,  treina todos os meus alunos lá da Baixinho Team, to treinando de kimono aqui, pra tentar melhorar cada vez mais e minha meta é o Mundial, enquanto eu não ganhar o mundial de preta eu não sossego , tenho isso como meta pra mim, é bom para a minha carreira também, treinar de kimono me deixa no peso também, não permite que você suba demais o peso, fique pesado pro MMA, e é isso irmão, no primeiro eu me ferrei, nesse eu fui prata então vai chegar a hora irmão que eu vou começar ganhar também, vambora !!!! ”










                                                                    Olivar Leite.

2 comentários: