terça-feira, 23 de março de 2010

NITRIX!


O Nitrix Champion Fight retorna com tudo no dia 15 de maio em Balneário Camboriú. O grupo Bandeira Franco e Isaías "Pelé" estão trabalhando a todo vapor pra fechar as melhores lutas e a melhor produção já vistas em Santa Catarina. Desta vez o Nitrix contará com atletas de várias regiões do Brasil, como Natal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. "Desde a última edição do Nitrix estamos trabalhando incessantemente para trazer o melhor nível de lutas para o nosso público e através de algumas parcerias estamos trazendo atletas de vários polos especializados no MMA, será um evento que superará as edições anteriores, um show de luzes, som e principalmente com um nível altíssimo de lutas" afirmou Isaías "Pelé".


Confira os combates anunciados:


Sergio Junior (13-5-2) da Hikari do Rio Grande do Norte enfrentará André Chatuba (20-2) do Rio de Janeiro da equipe Relma/Minotauro Team em um combate até 77kg.
Igor Chatubinha (8-4) do Rio de Janeiro da equipe Relma/Minotauro Team enfrentará Juliano Ninja(4-0) de Santa Catarina da equipe Company Fight Team em um combate até 70kg.
Na luta principal da noite a promessa da cidade de Curitiba da academia UDL Luciano Contini (4-0) enfrentará o atleta da Casa Franklin Jensen (4-1) da academia Company Fight Team em um combate até 77kg.
* Ivan Canello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário