quarta-feira, 31 de março de 2010

JORGE BRITO - CARREIRA SÓLIDA!




Acompanhe uma entrevista de Jorge Brito, faixa preta de Jiu-jitsu radicado no Canadá que vem fazendo um bonito trabalho desenvolvendo a Arte Suave por lá, enchendo de orgulho seus Mestres Vini Aieta e Royler Gracie e construindo uma carreira sólida e muito bonita, especial para o novo blog.




1 - Jorginho, na sua visão, conte como foi a luta .


A luta foi tranquila , agora o treino ... rsrrsrs foi bem puxado.Eu sabia que ele era mais alto então trabalhei bem a distãncia com a movimentação , aproveitei um chute fraco dele e entrei com uma boa sequência , então ele sentiu um upper me clinchou, já estavamos na grade, ai pus pra baixo, no chão passei, montei, peguei costas e dali armei um triângulo, ele resistiu e peguei no braço.



2 - A finalização ainda tem um sabor especial, ou a vitória, venha como vier é o que interessa .


Claro, sou do Jiu jitsu, é muito bom ver a arte funcionando , mas se a vitória vem de outra forma, não tem problema rsrrsrs



3 - Como foi sua rotina de treinos para essa luta, como é sua rotina no Canadá, fora do tatame.


Olha eu já tava no ritimo da outra luta, então foi so a manutenção, ainda tive um reforço aqui, o Marcos (irmão mais novo do Shogum) que é alto, mais ou menos mesma altura do cara, enfim treinei pra caramba!


Fora dos treinos e aulas na academia minha rotina é bem sossegada, fico com a minha esposa bem tranquilão ,mas tenho trabalhado muito aqui organizando eventos também, agora no fim de abril tem mais um, então é correria!



4 - Quais seus próximos passos .


Vou continuar focado no treino ,claro que almejo os grandes eventos, acredito que já estou pronto para estes , mas é tudo no tempo de DEUS , sei que a oportunidade vai surgir e quando ela vier tenho certeza que estarei preparado, a minha parte eu estou fazendo então acho que to no caminho certo.



5 - Como fazer para treinar com você .


Muito fácil pra quem estiver no Canadá , em Toronto só chegar na academia , o site http://www.torontobjj.com/ tem todas as informações pra chegar e horários com certeza será muito bem recebido, somos uma grade familia!



6 - Deixe seus agradecimentos e suas considerações finais .


Acimade tudo agradeço a JESUS , a você Olivar pela força que dá aos atletas que é muito importante, parabéns pelo trabalho , todos do Brasil, meu amigos que torcem por mim, Gracie Tijuca, Mestre Vini Aieta, Royler ,Saulo , o pessoal da Delfim /Nobre Arte, Claudinho , Mauricio Veio e a todos da Toronto BJJ .
Que Deus abençôe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário