quinta-feira, 25 de março de 2010

ABU DHABI PRO SELETIVA RIO, AO VIVO!





É nesse fim de semana, nos dias 27 e 28, sábado e domingo, no Ginásio da Gávea, no Clube de Regatas Flamengo, na Avenida Borges de Medeiros 997, Lagoa, o maior e melhor evento de Jiu-jitsu profissional, realiza a sua etapa mais disputada e você que não está no Rio de Janeiro, ou não foi um dos 150 convidados, vai poder assistir a festa da Arte Suave.
O evento terá transmissão ao vivo pela internet, e a parceria entre o site Intheguard, Jiu-jitsu Pro Gear e Grap and Pull promete mais um show de transmissão para todo o mundo, com uma qualidade de tv, parada de alto nivél, e que você vai poder assistir por apenas 4 dólares e 90 centavos.
A novidade são os comentários, que serão feitos em inglês por Dennis Asche, faixa preta de Jiu-jitsu da Gordo Jiu-jitsu - Envolver e titular da Conection Rio, e por mim, que terei a honra de comentar as finais e apresenta-las como announcer, vai ser uma correria!!!
Algo bem bacana que pretendo fazer é durante a trnsmissão, receber grandes nomes do Jiu-jitsu para junto comigo, comentar algumas lutas.
Já a equipe do Intheguard, prepara uma câmera exclusiva para imagens de um ângulo especial, e entrevistas rápidas com vencedores de lutas e personalidades, vai ser muito bacana!
Fernando Paradeda está a mil por hora e trabalha duro para organizar uma festa inesquecivel, e nós estamos juntos, nessa luta pra colocar o Jiu-jitsu no lugar que ele merece.

Para vocês que vão assistir ao vivo, pela internet,

bom show!!!

Olivar Leite.

Sábado - Gratuito (até 1.000 pessoas)==========================================> 2 horas de transmissão - Lutas roxa, marrom e preta aleatórias - Entrevistas - Horário de início da transmissão será divulgado na sexta-feira

Domingo - Pago (sem limite de pessoas)==========================================> Quartas-de-finais roxa, marrom e preta> Semi-finais roxa, marrom e preta> Finais roxa, marrom e preta> Entrevistas- Horário de início da transmissão será divulgado na sexta-feira


OBS - Para saber como assistir ao vivo pela internet - http://www.abudhabipro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário