O CTJIN realizou no último domingo na sua sede Rural a última etapa do Primeiro Interno do ano de 2.025 com absoluto sucesso.
Nessa última etapa aconteceram as provas e o somatório das pontuações de todas as outras etapas realizadas até então.
Antes de falarmos da disputa geral gostaria de destacar duas competidoras em especial, as Sras Juliana Silveira que estava afastada do tiro a mais de um ano e retornou indo direto para as provas e a Kely Costa que começou agora e soma um mês de experiência em provas do Tiro Prático.
A Sra Juliana é casada com outro atleta atirador do CTJIN , nosso querido Reno e assim que que encarou as primeiras pistas, reascendeu a paixão e isso é muito importante para nós, amantes do tiro. Já a Sra. Kely veio do nosso amigo/irmão Mexicano mas com seu jeito atento, observador e sempre disposto a aprender, encantou a todos, estreitando laços de amizade e respeito com todos, inclusive com a Juliana que como todos do tiro prático independente de bandeira ou clubes, a abraçaram.
Elas mandaram muito bem, cada qual na sua experiência e tempo, mas de uma etapa para outra ambas surpreenderam em se tratando de evolução.
Nós que amamos os esportes, nascemos no meio dele e vivemos com ele desde criança, temos uma grande alegria em especial, é ver aquele atleta que chegou sem a menor aptidão para o esporte e através de muita aula, esforço, dedicação e vontade se tornar um verdadeiro atleta da modalidade com condições de representar em outros estados o nosso Clube, a nossa academia, a nossa modalidade.
Está sendo assim assistir Bento Jatobá se tornar a fera braba na carabina e evoluindo a cada dia tanto nela como na pistola. Bento de um atleta que mal conseguia andar com um rifle, aos poucos está virando referência, provando mais uma vez que força de vontade e muito treino, vence o talento.
Ele foi o nome das armas longas na competição!
Agora vamos falar da competição por pontos geral que envolveu as maiores feras do tiro do CTJIN.
Tivemos vários competidores que atiraram bem durante todo o processo, só que um campeonato é um somatório de etapas e cada etapa é uma competição diferente que trás pistas diferentes, o dia do atleta que as vezes é bom e outras vezes nem tanto, enfim, após todas as etapas Milson Lima conquistou um honroso terceiro lugar. Milson vem numa constância, participando das provas do clube, indo aos campeonatos em outros estados, tem se dedicado ao esporte e não tem como não chegar os bons resultados. Milson é um camarada prestativo, sempre disposto a ajudar e contribui muito com o clube.
Parabéns pelo terceiro lugar no geral!
O vice campeão foi o experiente Góes que alternou momentos com sua pistola durante as etapas mas quando se acertou foi fazendo boas pistas, somando pontos que o trouxeram até o vice campeonato, demostrando que além de ajudar a ensinar, ele prova nas pistas como é que se faz.
Góes é muito querido por todos no Clube e sempre que chega nas provas é uma alegria.
Parabéns Martin Góes !!!
O grande campeão geral é um monstro do tiro.
Rafael Poloniato tem o nosso respeito !
Rafael antes de atirar ajuda em tudo que precisa e ainda é árbitro nos eventos, tem enorme preocupação com todos os atletas, ensina, explica e é um braço nas competições do CTJIN.
Mas quando vai pra pista mostra porquê é um campeão .
Rafael arrebentou mais uma vez e mereceu ser o grande campeão.
Acompanhe uma edição das pistas da fera :
Acompanhe uma galeria de fotos feitas pela Sra. Kely , Gustavo Itapary e eu:
Joaquim e Gustavo Itapary ficaram muito satisfeito com o resultado e após a competição rolou o tradicional almoço que tá cada dia melhor e com a estrutura nova para oferecer o melhor aos associados, está ficando melhor ainda.
Até a próxima competição !
Olivar Leite.





























Nenhum comentário:
Postar um comentário