quarta-feira, 18 de junho de 2025

COPA RAINHA MARTA; ETAPA DE PINHEIRO.








A COPA RAINHA MARTA DE FUTEBOL FEMININO


 começou em grande estilo com regionais espalhadas por todo o Maranhão e eu tive a honra e alegria de ser escalado pelo amigo de luta da SEDEL, Ronaldo Baldez para coordenar a etapa de Pinheiro.
Foram quatro dias de muito futebol, vontade, garra, suor, lágrimas e explosão de alegria.

Estiveram comigo nessa missão Mel Garcia que tinha a missão de observar as jogadoras que mais se destacaram para uma possível formação de uma seleção e Daniel que além de ser motorista foi super pró ativo, ajudou em tudo que foi possível e somou muito a equipe, e no município fomos recebidos pelo Secretário de Esportes Riba e pelo Coordenador local Naldo pessoa fundamental para o sucesso da etapa, que nos acompanhou durante todo  o desenrolar do evento fazendo de tudo para atender as nossas solicitações, por isso em nome de toda a equipe SEDEL, nosso muito obrigado Naldo.

A grande campeã foi a equipe de Pedro do Rosário que encarou no jogo de estreia  a equipe local, Pinheiro, arrancando um empate, cresceu na competição e  encarou na final a equipe de Santa Helena que demostrou muita raça durante toda a competição, mas foi superada no jogo final por Pedro do Rosário que assim consegue vaga para a grande final em São Luís.
Mel esteve atenta a todos os jogos e realmente foi uma excelente parceira na execução da etapa jogando nas onze.
Destaque também para o nosso coordenador de arbitragem Ademir dos Santos Jr. que mostrou maturidade para exercer o cargo que tem, além de ser um excelente árbitro, assim como o Jackson Raimundo Silva Teixeira que teve uma excelente postura de árbitro, parabéns !

Fica aqui o agradecimento a DEUS, ao Governador Carlos Brandão e ao nosso Secretário Naldir Lopes que é apaixonado pelo futebol e abraçou esse excelente evento, de suma importância para o crescimento do futebol feminino em todo o Maranhão, Brasil e Mundo.

Acompanhe uma galeria de fotos abaixo:



























Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário